Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Conheça os ancestrais das celebridades, de bruxas a monarcas medievais!

Políticos poderosos, monarcas medievais, bruxas... HFTV seleciona alguns ancestrais das celebridades!

@_senhormarinho | Publicado em 12/08/2022, às 09h00 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça os ancestrais das celebridades, de bruxas a monarcas medievais! - Getty Images
Conheça os ancestrais das celebridades, de bruxas a monarcas medievais! - Getty Images

Majestades, políticos e engajados em causas sociais. Esse pode ser o resumo perfeito para os ancestrais de alguns dos famosos mais conhecidos. Enquanto muitos não conhecem a longa e duradoura história de suas famílias, outros podem nos contar sobre as centenas, ou até mesmo milênios de suas árvores genealógicas. Confira a lista feita pelo HFTV com algumas das celebridades com ancestralidades de destaque! 

ROSE LESLIE

A estrela de Game of Thrones viveu o sonho de todas as crianças, afinal, passou a infância no Lickeyhead Castle, o castelo de sua família no século XVI. Repleta de personalidades importantes e históricas, Leslie tem parentes importantes tanto através de seu pai, quanto de sua mãe. O Rei Carlos II é um dos ancestrais da estrela. Que poder, né?

Conheça os ancestrais das celebridades 
Rose Leslie (Getty Images)

HELENA BONHAM CARTER

A família de Helena Bonham Carter conta com personalidades engajadas em sua árvore genealógica! Além de ser bisneta de Herbert Henry Asquith, o primeiro-ministro britânico que chefiou o Parlamento entre 1908 e 1916, Bonham tem a luta contra o fascismo em suas veias. Sua avó, Violet Bonham Carter, foi contra a ascensão dos fascistas na década de 1930. Violet teve seu nome no livro em que Hitler anotava quais britânicos antifascistas que ele desejava prender. Isso, sim, é coragem!

Conheça os ancestrais das celebridades 
Helena Bonham (Getty Images)

EMMA WATSON

Isso mesmo! A atriz que interpretou uma das bruxinhas mais famosas da história do cinema teve uma parente condenada por bruxaria. A descoberta veio a público em 2009, ano em que a própria Watson soube de seu parentesco com Joan Playle, mulher que viveu em Essex, na Inglaterra. Pouco se sabe sobre Joan Playle, mas registros apontam que ela foi uma das 270 mulheres a serem punidas devido às acusações de prática de bruxaria, durante o reinado de Elizabeth 1ª, em 1592. Clique aqui e saiba mais!

Conheça os ancestrais das celebridades 
Emma Watson (Getty Images)

CHRISTOPHER PLUMMER

Vencedor do Oscar e talento puro, o ator vem de uma família cheia de empreendedores, incluindo Sir John Abbott, bisavô de Plummer. Sir foi o primeiro-ministro do Canadá de 1891 a 1892, e apesar de sua conexão com a política, Abbott afirmava que odiava política. Curioso, né?

Conheça os ancestrais das celebridades 
Christopher Plummer (Getty Images)

TILDA SWINTON

Nobre é a palavra que deveria estar no vocabulário da atriz Tilda Swinton, afinal, sua árvore genealógica acompanha mais de um milênio nos atuais territórios da Inglaterra e Escócia. Um de seus ancestrais é Robert the Bruce, o monarca medieval que defendeu a independência da Escócia da invasão inglesa. Robert se tornou o rei escocês por volta do ano 1306.

Conheça os ancestrais das celebridades 
Tilda Swinton (Getty Images)

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | SPOTIFY | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!