Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

AnahĂ­ vs. Dulce Maria - e outras tretas do RBD!

Gritaria no Brasil, briga com figurinista e outras tretas do RBD đŸ”„

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/05/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnahĂ­ vs. Dulce Maria — e outras tretas do RBD! - CrĂ©dito: Reprodução
AnahĂ­ vs. Dulce Maria — e outras tretas do RBD! - CrĂ©dito: Reprodução
Rebeldes na vida real? Os bastidores da icĂŽnica banda — e novela — mexicana estĂŁo cheios de polĂȘmicas que muitos admiradores do sexteto nem imaginam, algumas delas, aliĂĄs, aconteceram em solo brasileiro. De briga por rato morto a suposta traição com fĂŁ brasileira, relembre as maiores tretas envolvendo os integrantes do RBD!

AnahĂ­ vs. Dulce Maria e outras tretas do RBD!

đŸ’„đŸ’„đŸ’„

ANAHÍ X DULCE MARIA

O motivo nunca foi revelado, mas AnahĂ­ e Dulce Maria contaram em uma entrevista que a maior briga que jĂĄ tiveram aconteceu em SĂŁo Paulo, antes de um show no Morumbi. Com direito a muitos gritos e dias sem se falar, nossa eterna Mia Colucci afirma que a discussĂŁo começou por uma “bobeira” e que o fato de estarem cansadas por causa da turnĂȘ contribuiu para o estresse.


CHRISTOPHER X ANAHÍ

Briga por causa de rato morto? Oi? Durante a sessão de fotos para o álbum “Celestial”, em Los Angeles, Christopher von Uckermann, interprete de Diego na novela mexicana, encontrou um rato morto no chão e resolveu jogar o animal na Anahí. Por sorte a musa conseguiu desviar para o bicho não atingir seu rosto. Após o episódio, os dois ficaram um bom tempo sem se falar.


ANAHÍ X ALFONSO

Apesar de terem vivido um par romĂąntico em Rebelde, nĂŁo era segredo que AnahĂ­ e Alfonso Herrera estavam sempre discutindo pelos bastidores da novela. Os dois, que jĂĄ protagonizaram uma briga feia em BrasĂ­lia, antes de um show, tambĂ©m se estranharam em BogotĂĄ. O motivo? AnahĂ­ teria sido a Ășnica integrante da banda a negar participar de um banho de chuva sugerido por Afonso.


MAITE X GUIDO

Maite Perroni, que deu vida a Lupita na produção, teve um relacionamento com o baixista da banda, Guido Laris. Após anunciar o término com o rapaz, sem dar explicaçÔes, logo começaram a surgir especulaçÔes na imprensa mexicana. Alguns acreditavam que o baixista teria traído Maite com uma fã brasileira, com quem ele assumiu namoro pouco tempo depois. Jå outros, diziam que Perroni teria se apaixonado pelo ator William Levy.


ANAHÍ X RBD

ClimĂŁo! Mesmo apĂłs anos do fim da banda, as polĂȘmicas continuam. Dulce Maria, a Roberta de Rebelde, revelou que os ex-colegas de grupo foram convidados para o casamento de AnahĂ­ com o polĂ­tico mexicano Manuel Velasco. No entanto, depois foram desconvidados. Dulce acredita que o motivo tenha sido as divergĂȘncias polĂ­ticas de AnahĂ­ e dos demais integrantes.


ANAHÍ X FIGURINISTA

Mais uma treta envolvendo Anahí! Nos bastidores da novela, a musa teve uma briga feia com o figurinista de Rebelde. Isso porque, a atriz não teria gostado das roupas que o profissional havia separado para a sua personagem usar naquele dia. A confusão durou o dia inteiro e chegou até mesmo a atrapalhar as gravaçÔes de outros integrantes da novela.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteĂșdo em seu e-mail

Cadastre-se, Ă© grĂĄtis!