Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard - Getty Images

Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard

Como evidência, tribunal de Los Angeles exibe vídeo de surto de Johnny Depp

@hollywoodforever.tv | Publicado em 22/04/2022, às 11h46 - Atualizado em 26/04/2022, às 16h38

Um vídeo mostrando um surto de Johnny Depp assustou o tribunal de Los Angeles. As imagens mostram Depp batendo em móveis e quebrando a cozinha e foram exibidas ao júri que analisam o caso de difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard. Na gravação, que já fora divulgada pelo TMZ em 2016, é possível ouvir o ator gritando palavrões quando é questionado por Heard qual era o motivo do ataque de fúria. 

O VÍDEO

"Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã?", pergunta Amber apontando para uma taça de vinho. Ele também ressaltou não ter agredido a ex-mulher. Quando perguntado se estava bêbado, disse: "Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário".

Questionado pelo advogado de acusação, Johnny Depp respondeu...

Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante.

Ele também ressaltou não ter agredido a ex-mulher. Questionado se estava bêbado, disse: "Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário"

WATCH: Video shows #JohnnyDepp kicking cabinets and slamming cupboards at his home in West Hollywood. @LawCrimeNetwork pic.twitter.com/tksFuIEtuX

— Law&Crime Network (@LawCrimeNetwork) April 21, 2022

MAIS EVIDÊNCIAS

De acordo com o jornal britânico The Sun, outros vídeos foram exibidas para os jurados. Crises de ciúmes e ameaças seriam alguns dos teores das gravações. Vale lembrar que Johnny Depp alega que Amber Heard o difamou em um artigo pulicado em 2018 no Washington Post sobre ser uma sobrevivente de violência doméstica. A ação, no valor de US$ 50 milhões, corre desde então.

DAKOTA JOHNSON?

O dedo machucado de Johnny Depp - que ele alegou ter sido cortado pela ex Amber Heard foi com uma garrafa de vodca após uma briga - chama a atenção da atriz Dakota Johnson em um vídeo ressurgido de 2015. O registro é publicado em meio ao julgamento dos ex-amantes. Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Johnny Depp Amber Heard Johnny Depp e Amber Heard Julgamento Johnny Depp e Amber Heard Processo Johnny Depp e Amber Heard

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site