Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Cattrall abre o jogo sobre relação com Sarah Jessica Parker

Kim Cattrall falou um pouco sobre sua relação com Sarah Jessica Parker em nova entrevista

@nic_bastos | Publicado em 04/05/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Cattrall abre o jogo sobre relação com Sarah Jessica Parker - Getty Images
Kim Cattrall abre o jogo sobre relação com Sarah Jessica Parker - Getty Images

Desde seu relacionamento complicado com Sarah Jessica Parker, até sua ausência da série reboot de Sex and the City, And Just Like That, Kim Cattrall abordou tudo em sua entrevista mais nova entrevista para a revista Variety.

Na entrevista dvulgada nesta quarta-feira (4), a atriz foi perguntada se alguma vez já foi “amiga” de Sarah Jessica Parker, grande responsável pelo papel protagonista na série. Kristin Davis e Cynthia Nixon também foram citadas. “Eu acho que é como você define amigos. Acho que éramos colegas”, explicou Kim. “Meus colegas não são meus amigos. Foi profissional.”

And Just Like That apresenta a maior parte do elenco original, mas Kim revelou que ela “nunca foi convidada” para se envolver. “Deixei meus sentimentos claros após o possível terceiro filme, então descobri como todo mundo fez pelas mídias sociais.” Kim também disse que não assistiu a nenhum programa – que está renovado para uma segunda temporada – e que o enredo “é basicamente o terceiro filme. É assim que é criativo.”

Kim Cattrall ainda está envolvida no enredo de And Just Like That. O primeiro episódio revelou que Samantha teve um desentendimento com as meninas e se mudou para Londres, embora ela ainda mandasse mensagens para Carrie.

É estranho, não é?”, Kim disse sobre sua personagem continuar sem ela. “Eu não sei como me sentir sobre isso. É tão finito para mim, então não continua. Isso parece um eco do passado. Além da sensação realmente maravilhosa de – é raro no meu negócio – as pessoas quererem mais, especialmente aos 65 anos". 

Kim Catrall deixou claro algumas vezes que não quer a aproximação de Sarah Jessica Parker. 
Já chegou a dizer que Parker “poderia ter sido mais legal” sobre sua recusa em participar de um terceiro filme Sex and the City. Cattrall foi mais longe em fevereiro de 2018, após a morte de seu irmão Chris. Depois que Parker escreveu um comentário de condolências no Instagram, a atriz a chamou de “cruel” e postou uma foto de uma mensagem que dizia: “Não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico".

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!