Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

And Just Like That: a opinião de Sarah Jessica Parker sobre ausência de Kim Cattrall

O que Sarah Jessica Parker pensa sobre ausência de Kim Catrall no reboot?

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em Sex And The City - Reprodução
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em Sex And The City - Reprodução

Kim Cattrall, intérprete de Samantha em Sex And The City, não está no reboot da produção, And Just Like That. A atriz andou tendo desentendimentos com a protagonista Sarah Jessica Parker ao longo dos anos. Recentemente, sua ex-colega, comentou sobre como a série explicou a ausência da personagem.

Em entrevista a Andy Cohen, Sarah Jessica Parker elogiou a produção e o showrunner do reboot com as decisões tomadas:

Foi uma ideia porque Samantha não se foi. A atriz que desempenhou esse papel não está mais interpretando esse papel, mas as pessoas não estão ausentes de sua vida quando você não quer que elas estejam. E eu pensei que, no estilo típico de Michael Patrick, ele, sabe, adicionou isso com graça, dignidade, respeito, amor e carinho por aquela personagem. E eu achei que imitou muitas amizades que, sabe, desafiam um ao outro e lutam e querem permanecer conectados de alguma forma porque é muito doloroso".
Michael Patrick King, produtor de And Just Like That também falou sobre a ausência de Kim Catralle revelou o motivo pelo qual ela não está na série. Mesmo sem confirmação de uma renovação, King tem interesse em produzir uma segunda temporada, mas também sem a atriz. "Não. Assim como não havia nenhuma possibilidade de Kim participar de And Just Like That, porque ela disse o que disse", afirmou ao veículo, referindo-se a rixa que a atriz já demonstrou ter com outra integrante importante do elenco.
Kim Catrall deixou claro algumas vezes que não quer a aproximação de Sarah Jessica Parker. 
Já chegou a dizer que Parker “poderia ter sido mais legal” sobre sua recusa em participar de um terceiro filme Sex and the City. Cattrall foi mais longe em fevereiro de 2018, após a morte de seu irmão Chris. Depois que Parker escreveu um comentário de condolências no Instagram, a atriz a chamou de “cruel” e postou uma foto de uma mensagem que dizia: “Não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico".

O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!