Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sarah Jessica Parker | Os 10 melhores papéis da atriz, segundo a crítica

Sarah Jessica Parker completa 57 anos nesta sexta-feira (25)

@nic_bastos | Publicado em 25/03/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker em "Sex And The City" e "Abracadabra" - Reprodução
Sarah Jessica Parker em "Sex And The City" e "Abracadabra" - Reprodução

Sarah Jessica Parker é uma lenda em Hollywood. Embora ela tenha desempenhado uma grande variedade de papéis durante sua carreira, tem uma verdadeira fama global e status de deusa da televisão com seu papel de Carrie Bradshaw, de Sex and the City. Retratar a curiosa escritora no programa de sucesso fez dela uma estrela internacional, mas está longe de ser o único papel memorável que ela já interpretou.

A musa completa incríveis 57 anos nesta sexta-feira (25). De Sarah Sanderson a Carrie, resolvemos mostrar o ranking dos 10 melhores papéis dessa atriz versátil, segundo a crítica do site especializado ScreenRant

Olha só 👇

Paula - Armações do Amor (2006)

Em 2006, Sarah Jessica Parker estrelou Falha no Lançamento, um filme sobre uma mulher chamada Paula que é contratada para motivar um homem chamado Tripp a sair da casa de seus pais. Tripp é interpretado por Matthew McConaughey, e o filme também apresenta Bradley Cooper e Zooey Deschanel.

O filme recebeu críticas principalmente negativas, com os críticos se recusando a elogiar Parker por sua atuação como Paula. Como os dois protagonistas não compartilhavam muita química, esse não foi um dos melhores papéis de Parker. Ainda assim, ela ganha alguns pontos pelo esforço.

Meryl Morgan - Cadê os Morgan? (2009)

Durante sua carreira, Sarah Jessica Parker marcou presença em filmes de romance. Em 2009, ela interpretou Meryl Morgan Cadê os Morgan? Embora o filme não tenha uma boa classificação no IMDb e tenha recebido críticas em sua maioria desfavoráveis, o carisma de Parker na tela é evidente.

Shelly Stewart - O Clube Das Desquitadas (1996)

Ela apareceu como Shelly Stewart no clássico filme de 1996, uma jovem que agora está em um relacionamento com o ex-marido da personagem de Bette Midler, Brenda. As duas interpretam rivais neste filme e, agradável ou não, Parker a interpretou extremamente bem!

Kate Reddy - Não Sei Como Ela Consegue

Sarah Jessica Parker é muitas vezes vista como um forte modelo feminino que equilibra uma carreira de sucesso no cinema, televisão e moda, com a criação de uma família. É por isso que o papel de Kate Reddy é tão apropriado para ela.

Kate é uma profissional do setor bancário e tenta conciliar entre manter seu emprego e manter sua família feliz. As tensões aumentam quando ela recebe uma oferta para um emprego ainda melhor que coloca ainda mais pressão sobre sua família.

Nathalie Lake - Marte Ataca (1996)

1996 foi um ano agitado para Sarah Jessica Parker. Além de interpretar Shelly Stewart, ela também assumiu o papel de Nathalie Lake na fantasia/suspense Marte Ataca! O filme se concentra em uma invasão alienígena que começa em termos amigáveis, mas logo se torna sinistra.

Parker estava em boa companhia, estrelando ao lado de Jack Nicholson, Glenn Close, Pierce Brosnan, Danny DeVito, Martin Short, Natalie Portman e Michael J. Fox. Sua personagem, Nathalie, é sequestrada por alienígenas no início do filme e tem algumas dores de cabeça depois disso!

Dolores Fuller - Ed Wood (1994)

No filme de 1994 Ed Wood, ela interpretou o papel de Dolores Fuller. Dolores foi uma atriz e compositora que escreveu algumas canções premiadas para Elvis Presley.

Kim - Noite de Ano Novo

Quando há um elenco tão grande de A-listers, cada estrela só pode ter uma certa quantidade de tempo na câmera! Mas a atuação de Parker como Kim é uma das mais memoráveis.

Kim é uma mãe solteira que quer passar um tempo com sua filha adolescente na véspera de Ano Novo. Mas ela logo descobre que precisa deixar sua filha viver sua própria vida. Ela acaba beijando Sam, um homem que ela conheceu na véspera de Ano Novo anterior, mas nunca soube o nome dele.

Meredith Morton - Tudo em Família (2005)

Qualquer um que tenha lutado para se encaixar na família de seu parceiro pode se identificar com Meredith Morton, o papel que Sarah Jessica Parker desempenhou no filme de Natal de 2005. Meredith vai com o namorado para conhecer a família dele nas férias, mas surgem problemas quando os modos tensos e neuróticos de Meredith são desafiados pela família peculiar e extrovertida.

Sarah Anderson - Abracadabra (1993)

Um dos papéis mais famosos que Sarah Jessica Parker interpretou é o de Sarah Sanderson, do filme da Disney Abracadabra. Estrelando ao lado de Bette Midler e Kathy Najimy, Parker interpreta uma bruxa que foi enforcada 300 anos antes dos eventos do filme, mas é ressuscitada e quer se vingar da comunidade.

Carrie Bradshaw - Sex & The City (1998-2004)

O melhor papel que Sarah Jessica Parker já interpretou é o de Carrie Bradshaw, em Sex and the City. A escritora/fashionista é um dos personagens mais icônicos da cultura pop e lançou Parker ao status de lenda do cinema.

Carrie Bradshaw não é de forma alguma uma personagem perfeita, com muitos fãs de Sex and the City acreditando que ela é realmente a figura mais desagradável da série. Mas apesar de seus momentos irritantes, ela continua bombada até hoje.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!