Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, estrelará novo projeto do Hulu

Ellen Pompeo fará parte de seriado limitado na plataforma Hulu; detalhes!

Redação Publicado em 05/08/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo fará parte de seriado limitado na plataforma Hulu; detalhes! - Getty Images
Ellen Pompeo fará parte de seriado limitado na plataforma Hulu; detalhes! - Getty Images
A famosa série Grey’s Anatomy apresentou a personagem Meredith Grey ao mundo e, agora, após 18 anos no ar, terá uma pausa para que a atrizEllen Pompeo esteja em outra produção. Em um texto publicado pela revista Variety, a atriz contou que se juntou ao elenco de um seriado limitado que deve estrelar na plataforma Hulu.

Ainda sem título oficial, a trama conta com oito episódios que acompanham a vida de um casal que adotou uma garota de 8 anos. A menina, que apresenta uma forma rara de nanismo, começa a trazer problemas para seus novos pais, que já têm outros três filhos, e faz com que todos ao redor percebam que ela talvez não seja quem diz ser. Só eu que me lembrei de A Órfã

Em uma história que promete ser emocionante, o casal vai se deparar com problemas em seu casamento, no tribunal e até mesmo nos tabloides. O programa animou os fãs da atriz, que terá sua participação reduzida na 19ª temporada de Grey’s Anatomy. Além disso, a revista confirma que ela aparecerá em apenas oito episódios, mas está confirmada nas narrações e como produtora executiva do seriado.

Acredite ou não, mas Pompeo não fez nenhum outro papel além de Meredith Grey, e apesar de ser classificada como uma das atrizes mais bem pagas desde 2017, vem tentando diversificar seus papéis na televisão. A estrela já tinha sinalizado em uma entrevista à revista Insider, no final do ano passado, sua vontade que Grey’s Anatomy chegasse ao fim.

Eu estou tentando me concentrar em convencer todo mundo de que precisa terminar… Eu sinto que sou a ingênua que fica perguntando: 'Mas qual vai ser a história que vamos contar?'. E todo mundo fica tipo: 'Quem liga, Ellen? Estamos ganhando um gazilhão de dólares'

O novo seriado do Hulu terá Katie Robbins e Erin Levy como roteirista e showrunner, respectivamente.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!