Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Greys Anatomy | novo ator deixa elenco da série; confira quem

Mais um personagem está deixando a série Greys Anatomy!

@nic_bastos | Publicado em 25/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "Greys Anatomy" - Divulgação
Elenco de "Greys Anatomy" - Divulgação

Greys Anatomy, série médica que foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, já é bem conhecida pela entrada e saída de novos personagens, rapidamente. Dessa vez, o ator Michael Flood é quem deixa a produção, depois de participar dela por três temporadas. O intérprete de Dr. Cormac Hayes, revelou ao Deadline que sua última aparição acontece no próximo episódio. 

Atenção: o que vem a seguir apresenta spoiler da décima oitava temporada! Siga por sua conta e risco :)

Como apresentado no último episódio que foi ao ar, Dr. Cormac Hayes entregou sua carta de demissão para a Dra. Bailey (Chandra Wilson), dizendo que planejada voltar à Irlanda e passar mais tempo com os filhos. 

Michael Flood entrou para o elenco de Grey's Anatomy na 16ª temporada, como personagem recorrente, sendo promovido para regular no ano seguinte. Isso porque, originalmente, o Dr. Hayes seria um interesse romântico da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), trama que foi interrompida pela pandemia de covid-19.

O fim de Greys Anatomy

Lançada em 2005, a amada série Grey's Anatomy está caminhando para o fim. Depois de 18 temporadas, Shonda Rimes, sua criadora, decidiu encerrar a hitória e, em entrevista para a revista estadunidense Variety, resolveu contar mais sobre os últimos detalhes da produção, além de relembrar com carinho o legado que ela deixou.

O número de mulheres que se tornaram médicas por causa desse programa é mágico para mim, assim como o número de pessoas que vieram até mim e me disseram que aprenderam a fazer ressuscitação cardiopulmonar, ou descobriram que estavam tendo um ataque cardíaco por causa de Grey's Anatomy", começou. 

Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!