Com Grey's Anatomy na reta final, Shonda Rimes relembrou o legado da série
Lançada em 2005, a amada série Grey's Anatomy está caminhando para o fim. Depois de 18 temporadas, Shonda Rimes, sua criadora, decidiu encerrar a hitória e, em entrevista para a revista estadunidense Variety, resolveu contar mais sobre os últimos detalhes da produção, além de relembrar com carinho o legado que ela deixou.
“O número de mulheres que se tornaram médicas por causa desse programa é mágico para mim, assim como o número de pessoas que vieram até mim e me disseram que aprenderam a fazer ressuscitação cardiopulmonar, ou descobriram que estavam tendo um ataque cardíaco por causa de Grey's Anatomy", começou.
Para responder sobre como planeja fazer o encerramento dessa história importante, Shonda demonstrou que não está sendo tarefa fácil:
Eu escrevi o final dessa série, quero dizer, umas boas oito vezes. Eu estava tipo,‘ E isso será o fim! ’ou‘ Essa será a última coisa que será dita ou feita!' mas também meio que todas essas coisas já aconteceram. Então eu desisto disso por agora.
Com o final não exatamente finalizado ainda, Shonda disse que não tem nem certeza se será ela quem irá de fato terminar a série. Vale lembrar que desde 2014 ela conta com a contribuição de Krista Vernoff na produção do programa.
+ Kanye West está "surtando" com affair de Kim Kardashian e Pete Davidson
Eu serei a pessoa que decidirá qual é a cena final? Eu não sei! Se você me fizesse essa pergunta há três anos, ou antes da chegada de Krista, eu diria:‘ Sim, posso te dizer exatamente como isso vai terminar. Mas quando você entrega a bola de verdade, é diferente. Então, eu não sei ainda."
No entanto, Shonda não deixa de demonstrar o carinho imenso que sente sobre toda a produção. “Foi meu primeiro programa de televisão”, diz . “Foi algo que inventei há 20 anos e ainda está lá e ainda existe. É inspirador para mim”, finaliza.
LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!