Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Órfã 2: trailer (sinistro!) e data de lançamento entre nós!

Trailer da aguardada A Órfã 2 foi divulgado nesta quarta-feira (13) e traz primeiros registros da aclamada produção do terror. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 13/07/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Órfã 2: trailer (sinistro!) e data de lançamento entre nós! - Divulgação
A Órfã 2: trailer (sinistro!) e data de lançamento entre nós! - Divulgação

Nesta quarta-feira (13), a Diamond Films liberou o primeiro trailer da aguardada sequência de um dos maiores ícones do terror. A Órfã 2 - A Origemteve seus registros macabros e sinistros divulgados, trazendo de volta a icônica Isabelle Fuhrman no papel da garotinha... não tão garotinha assim. A data de estreia e lançamento no Brasil também foram divulgados. 

A Órfã 2 - A Origem mostrará as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida. A nova vida de Leena vem com uma reviravolta inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. 

"INFELIZMENTE, todos esses boatos são verdadeiros! Eu realmente não sei o que pensar ou dizer a respeito, a ficha ainda não caiu. Eu espero que a Esther apareça e esclareça todos esses rumores que circulam", diz a sinopse do longa-metragem.

O filme já tem data de estreia e chega aos cinemas em 15 de setembro de 2022.

ISABELLE FUHRMAN, 12 ANOS DEPOIS

Isabelle Fuhrman tinha apenas 12 anos quando filmou o longa. Agora, aos 24 anos, recebeu o desafio de reprisar o papel como se tivesse a mesma idade da primeira produção. Em entrevista ao TheHollywood Reporter, disse o seguinte…  

"Fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma eu tenho nove anos de novo, não faz nenhum sentido. É meio impossível, mas nós fizemos [...] E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador".

A produção do filme já tinha dito que contrataria uma equipe de maquiagem grandiosa para fazer Isabelle voltar ao papel. A direção será de William Brent Bell, mesmo diretor de Boneco do Mal.


A HISTÓRIA REAL (E ASSUSTADORA) 

Bárbora Skrlová, figura que realmente existiu, consegue ser mais bizarra do que o filme inspirado nela. A garota - que todos pensavam ter apenas 12 anos - acabou em uma família com duas crianças. Não demorou muito para ela praticar tortura, cárcere e canibalismo contra os filhos da família, sendo protagonista de um filme de terror da vida real e de um dos casos mais chocantes já vistos. 

Clique AQUI e leia a história completa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!