Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Greys Anatomy: Ellen Pompeo dá declaração polêmica sobre fim da série

Ellen Pompeo, a protagonista de Greys Anatomy, está querendo que a série acabe!

@nic_bastos | Publicado em 21/12/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo, protagonista de Greys Anatomy, quer o fim da série! - Reprodução
Ellen Pompeo, protagonista de Greys Anatomy, quer o fim da série! - Reprodução

Greys Anatomy é uma das séries mais longas já feitas, atualmente estando em sua 18ª temporada. Enquanto muita gente torce para que a história continue se desenrolando, tem gente que não aguenta mais e quer um fim para a trama! É o caso da atriz protagonista, Ellen Pompeo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à revista Insider, Ellen Pompeo acabou dando uma delcaração polêmica quando abordada sobre o fim de Greys Anatomy: "Eu estou tentando me concentrar em convencer todo mundo de que precisa terminar". Eita! "Eu sinto que sou a ingênua que fica perguntando: 'Mas qual vai ser a história que vamos contar?'. E todo mundo fica tipo: 'Quem liga, Ellen? Estamos ganhando um gazilhão de dólares'".

Vale lembrar que Shonda Rimes, a cridora da série, também já se manifestou sobre um possível final: "Eu escrevi o final dessa série, quero dizer, umas boas oito vezes. Eu estava tipo,‘ E isso será o fim! ’ou‘ Essa será a última coisa que será dita ou feita!' mas também meio que todas essas coisas já aconteceram. Então eu desisto disso por agora".

Com o final não exatamente finalizado ainda, Shonda disse que não tem nem certeza se será ela quem irá de fato terminar a série. Vale lembrar que desde 2014 ela conta com a contribuição de Krista Vernoff na produção do programa.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!