Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tudo sobre o comeback de Rihanna no Super Bowl 2023

Rihanna, que estava há seis anos longe dos palcos, será a atração principal do show de intervalo do Super Bowl 2023

@rafaelapaiiva | Publicado em 27/09/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre o comeback de Rihanna no Super Bowl 2023 - Getty Images
Tudo sobre o comeback de Rihanna no Super Bowl 2023 - Getty Images

Os fãs de Rihanna já podem comemorar: a cantora está de volta! Após seis longos anos longe dos palcos, Riri foi confirmada como a atração principal do show de intervalo do Super Bowl LVII, a grande final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL.

Com data marcada para 12 de fevereiro de 2023, a notícia que surpreendeu a todos veio no último domingo (25), quando a cantora, a gravadora Roc Nation e a NFL publicaram uma mesma foto, do braço da artista segurando uma bola de futebol americano, nas redes sociais.

“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo”, disse Jay-Z no anúncio oficial. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento’’, completou o rapper e fundador da Roc Nation, a gravadora que produz o show de intervalo.

O último álbum lançado por Rihanna foi ANTI, em 2016, mesmo ano em que aconteceu sua última turnê. Apesar de afastada da carreira musical, a vida da artista, que teve seu primeiro filho com A$AP Rocky em maio deste ano, continuou agitada. Riri se tornou bilionária em 2021 e a musicista mais rica do mundo, graças ao império que construiu com sua linha de maquiagem, a Fenty Beauty, e a linha de lingerie, a Savage x Fenty.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!