Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Hawkins ganhará homenagem emocionante no Grammy 2020, diz CBS

Taylor Hawkins ganhará homenagem após morte súbita no último final de semana.

@helograssi | Publicado em 31/03/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Hawkins faleceu dia 25. - Getty Images
Taylor Hawkins faleceu dia 25. - Getty Images

A morte de Taylor Hawkins, baterista da banda de rock Foo Fighters, pegou todos de surpresa. Dias antes da apresentação da banda no Brasil, como headliners no festival Lollapalooza, saiu o anúncio da morte do baterista, no entanto, o motivo ainda não foi revelado.

De acordo com Jack Sussman, produtor executivo da CBS, que é o canal responsável pela transmissão da premiação, adiantou que a maior apresentação da noite será feita em homenagem a Hawkins: “Vamos honrar a memória dele de alguma forma.”

No entanto, o executivo adiantou que, pela morte de Taylor ter sido bastante recente e impactante, a produção ainda está descobrindo qual será a melhor maneira de homenageá-lo e quem seriam os melhores convidados: “Nós estamos ainda descobrindo qual é a coisa certa a se fazer, o que será respeitoso a todos envolvidos. Somos pacientes. Planejaremos até o último segundo.”

Foo Fighters, que foram indicados a três prêmios Grammy esse ano, seriam uma das apresentações marcadas para acontecer na premiação. No entanto, após o falecimento de Hawkins, a banda cancelou todas as suas atividades, incluindo o show no Brasil e a apresentação na cerimônia.

“Nós sentimos muito por compartilhar o desapontamento de anunciar que nós não iremos encontrar um ao outro como planejado,” disseram Dave Grohl, Pat Smear, Chris Shiflett, Nate Mendel e Rami Jaffee. “Ao invés disso, nós vamos usar esse tempo para ficar de luto, melhorarmos, ficar perto daqueles que amamos e apreciar todas as memórias e as músicas que nós fizemos juntos.”

O Grammy, a maior premiação do mundo da música, acontecerá neste domingo (3), e colocará em destaque os maiores nomes do mundo da música e do entretenimento. As apresentações confirmadas são Billie Eilish, BTS, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Justin Bieber e muitos outros!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!