Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters; causa ainda em segredo

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos - shows na América do Sul são cancelados

@hollywoodforever.tv Publicado em 26/03/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters; causa ainda em segredo - Getty Images
Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters; causa ainda em segredo - Getty Images

Morreu nesta sexta-feira (25), o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, aos 50 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais da banda, que se apresentaria neste domingo (27) no Lollapalooza Brasil. O show foi cancelado. Segundo a emissora colombiana Caracol,  Hawkins foi encontrado sem vida no hotel em que estava hospedado em Bogotá, cidade onde o grupo faria show, também cancelado, assim como o resto da turnê na América do Sul. 

A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.

Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, depois de dois anos atuando como baterista de Alanis Morissette. Atualmente, ele ainda formava o NHC, uma banda que teve início durante a pandemia, com Dave Navarro e Chris Chaney, do Jane's Addiction. Em 2021, ele e seus companheiros de Foo Fighters foram incluídos ao Hall da Fama do Rock and Roll.


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!