Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stevie Nicks fala sobre Christine McVie: "Minha alma gêmea"

Segundo Stevie Nicks, 'não há razão' para Fleetwood Mac continuar após a morte de Christine McVie

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/10/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stevie Nicks fala sobre Christine McVie: "Minha alma gêmea" - Getty Images
Stevie Nicks fala sobre Christine McVie: "Minha alma gêmea" - Getty Images

Quase um ano após a morte de Christine McVie, icônica integrante do Fleetwood Mac, Stevie Nicks desabafou sobre a relação com a amiga e afirmou que "não há razão" para a famosa banda continuar com gravações e apresentações ao vivo sem McVie. 

"Quando Christine morreu, senti que você não poderia substituí-la. Você simplesmente não pode", disse ela em entrevista à Vulture [via Rolling Stone]

Sem ela, o que é? Você sabe o que eu quero dizer? Ela era como minha alma gêmea, minha alma gêmea musical e minha melhor amiga com quem passei mais tempo do que qualquer um dos meus outros melhores amigos fora do Fleetwood Mac."

"Christine era minha melhor amiga. Quando penso na música 'You’re on Your Own, Kid,' de Taylor Swift, e na frase: ‘you always have been,' era tipo, éramos Christine e eu. Sempre fomos", continuou Stevie Nicks na conversa. "Nós nos protegíamos."

"Para quem vou olhar à direita e fazer com que não estejam atrás daquele órgão Hammond? Quando ela morreu, percebi como realmente não poderíamos ir mais longe com isso. Não há razão para isso", afirmou a cantora. 

Nicks também aproveitou o papo para exaltar a companheira de banda: "E as músicas dela, você tira todas essas músicas. Christine era a estrela pop. Ela escreveu todos aqueles sucessos realmente super pop. Nenhum de nós poderia escrever essas músicas."

"O que aconteceria é que teríamos que retirar as músicas, como fizemos quando ela se aposentou por 18 anos. Não conseguimos recriar essas músicas. Então nos tornamos uma banda muito mais hard rock", explicou. 

Christine McVie, tecladista da lendária banda, morreu em novembro de 2022, aos 79 anos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!