Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As It Was: Canção de Harry Styles tem indireta para namorada Olivia Wilde

Nova música de Harry Styles, As It Was, tem indireta para namorada Olivia Wilde.

@helograssi | Publicado em 01/04/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Olivia Wilde namoram apesar da diferença de idade. - Getty Images
Harry Styles e Olivia Wilde namoram apesar da diferença de idade. - Getty Images

Harry Styles soltou a sua nova música, As It Was, na madrugada da última quinta (31) e a música já está dando o que falar! A música, que, provavelmente estreará em primeiro lugar na parada da Billboard, fala sobre a necessidade de encontrar paz e sensação de acolhimento em um relacionamento a distância.

Harry está em um relacionamento com a atriz Olivia Wilde desde 2020, quando se conheceram no set de filmagens de um filme. Apesar da grande diferença de idade do casal, Olivia disse para a Vogue americana que está contente com o casamento: “Acredito que o que você percebe é que, quando se está realmente feliz, não importa o que estranhos pensam de você. Tudo o que importa para você é o que é real, o que você ama e quem você ama.”

No ponto alto da música do britânico, ele canta a frase: “Vai para casa, vai em frente, internet mais rápida. Eu não quero falar sobre como era antes. Sai da América, com duas crianças seguindo-a. Eu não quero falar sobre quem fará isso primeiro.”

O trecho se assemelha com a vida da atriz que tem dois filhos, frutos do relacionamento com o ator Jason Sudeikis, estrela da série americana Ted Lasso. Portanto, acredita-se que a música fala sobre como Harry não quer saber sobre a vida que Olivia tinha com Jason, já que isso pode deixa-lo com ciúmes. Os fãs também teorizaram que a criança que é ouvida no início da música seria um dos filhos da atriz.

A música As It Was é o primeiro single do novo álbum do ex-One Direction. O seu terceiro álbum solo se chamará Harry’s House e tem data de lançamento prevista para 20 de maio de 2022.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!