Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles negando créditos a artistas? Entenda!

Harry Styles está sendo acusado de negar créditos a duas artistas

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 17h37

Harry Styles celebrando o lançamento de "Fine Line" em evento de Spotify, em 2019 - Getty Images
Harry Styles celebrando o lançamento de "Fine Line" em evento de Spotify, em 2019 - Getty Images

Jess Wolfe e Holly Laessig são cantoras que participaram da canção Treat People With Kindness, hit de Harry Stylescom alguns vocais. E, apesar da curta contribuição na música, gostariam de ser creditadas na mesma, o que não aconteceu. As informações foram obtidas pelo Los Angeles Times.

Segundo o que conta Wolfe e Laessig, elas estavam em estúdio com o muso trabalhando em outra música quando ele pediu a colaboração em Treat People With Kindness, do ábum Fine Line (2019).

"Aceitamos, claro. Se são apenas 'uhs' e 'oohs,' não é um grande trabalho, e seria uma boa oportunidade para nós. Começamos e estávamos cantando o refrão inteiro. Após duas semanas, ele nos enviou a faixa e era literalmente nós. Começamos a música, cantamos todos os refrões, apenas nós. Somos nos e Harry Styles, Harry Styles e nós," Wolfe argumentou.

Nenhum membro da equipe de Harry Styles comentou a acusação até o momento.

Novo álbum

Intitulado Harry's House, o disco tem data de estreia marcada para dia 20 de maio. Além do nome e da data, o muso já tratou de divulgar a capa do projeto, em conjunto com um teaser, que mostra mais da proposta intimista que o cantor busca trazer. O muso também lançou o site youarehome.co, que segue uma linha estética linear. Todas as informações aqui.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER