Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Happier Than Ever Tour, turnê de Billie Eilish, ganhará exibição nos cinemas

Com apresentação única, Happier Than Ever Tour chegará aos cinemas em 27 de janeiro. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 19/12/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Happier Than Ever Tour, turnê de Billie Eilish, ganhará exibição nos cinemas - Getty Images
Happier Than Ever Tour, turnê de Billie Eilish, ganhará exibição nos cinemas - Getty Images

Vem aí! A cantora Billie Eilish levará a Happier Than Ever Tour aos cinemas. Com exibição única, o evento está marcado para o dia 27 de janeiro de 2023. E não para por aí: a novidade também terá seis músicas inéditas.

O anúncio foi feito pela própria cantora em sua conta no Twitter, na última sexta-feira (16). “Billie Eilish: Live At The O2 (Extended Cut) está chegando aos cinemas por uma noite apenas em 27 de janeiro. Experimente a nova versão estendida do concerto indicado ao GRAMMY”, diz a publicação.

Confira:

Os ingressos para os cinemas começam a ser vendidos em 21 de dezembro. No entanto, ainda não há detalhes sobre o evento no Brasil. Vale lembrar que Billie, que completou recentemente 21 anos, se apresentará em março em São Paulo, como headliner do Lollapalooza 2023. Ansiosos?


Billie Eilish: "Me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina"

Em entrevista para o BBC 100 Woman, especial anual da emissora britânica, a cantora Billie Eilish abordou diversos assuntos como feminismo, identidade, presença feminina na indústria da música, seu crescimento diante do público e sua relação com a masculinidade, tema que chamou atenção.

"Eu me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina em minha vida… Também posso encontrar poder na feminilidade. É uma espécie de equilíbrio de ambos", contou.

A cantora de 20 anos também falou que se sente mais à vontade com o estilo masculino no dia a dia, e que lutou contra esse sentimento por muito tempo.

Gosto de me sentir mais masculina do que feminina, isso só me faz sentir melhor. Eu lutei com isso por muito tempo porque queria me sentir feminina e gostar disso, mas na verdade não queria, mas é encontrar momentos em que você pode ter isso e ainda é bom", revelou.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!