Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daisy Jones & The Six: banda da série pode fazer turnê na vida real

Riley Keough e Sam Claflin lideram a banda fictícia na série Daisy Jones & The Six. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/04/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Jones & The Six: banda da série pode fazer turnê na vida real - Divulgação/Prime Video
Daisy Jones & The Six: banda da série pode fazer turnê na vida real - Divulgação/Prime Video

OMG! Já imaginou curtir um show da banda de Daisy Jones & The Six ao vivo? Bem, parece que isso pode acontecer em breve. Liderada pelos atores Riley Keough e Sam Claflin, a banda fictícia da famosa série do Prime Video pode sair das telas diretamente para os palcos. 

De acordo com a Deuxmoi, uma pequena turnê pelos Estados Unidos está sendo arquitetada e o anúncio deve sair logo logo. Vale lembrar que recentemente, o criador da série, Scott Neustadter, comentou que a possibilidade da banda fazer uma turnê na vida real é alta. 

Em entrevista ao Deadline, Neustadter revelou que conversas entre o estúdio e o elenco já teriam acontecido. No entanto, Sam Clafin contou ao site que o maior empecilho para isso de fato acontecer seria a agenda dos atores. “O agendamento será nosso maior problema”, disse ele. 

Baseada em livro homônimo de Taylor Jenkins Reid, que teve a banda Fleetwood Mac como inspiração, a série acompanha a ascensão e os 20 anos de sucesso da banda fictícia The Six. Além de Keough e Claflin, o elenco também conta com Timothy Olyphant, Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Tom Wright e Nabiyah Be


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!