Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cantora acusa Beyoncé de roubo após ter sido sampleada no Renaissance

A cantora Kelis acusa Beyoncé e Pharrell Williams de roubar a sua música. Ela foi sampleada na canção Energy, do álbum Renaissance.

@helograssi | Publicado em 29/07/2022, às 11h27 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora acusa Beyoncé de roubo após ter sido sampleada no Renaissance - Getty Images
Cantora acusa Beyoncé de roubo após ter sido sampleada no Renaissance - Getty Images

A cantora Kelis acusou a Beyoncé de “roubá-la” após Knowles samplear a canção de 1999 Get Along With You na música Energy, presente no álbum Renaissance, lançado nesta sexta-feira (29).

Kelis, cujo maior hit é a canção Milkshake de 2003, foi ao Instagram desabafar sobre toda a situação. Ela comentou o seguinte no post de um fã:

“Minha cabeça está explodida por causa do nível de desrespeito e ignorância de todas às três partes envolvidas. Eu fiquei sabendo disso da mesma maneira que todo mundo. Nada é o que parece, algumas pessoas dessa indústria não tem alma ou integridade e enganam todos.”

Quando um fã comentou que Energy era o “feat que o mundo precisava,” Kelis respondeu:

Isso não é uma colaboração, é roubo.”

Ela esclareceu, dizendo ter problemas com Beyoncé e se sentir “sensível a ela”: “Não apenas somos artistas pretas e mulheres em uma indústria que não tem muitas de nós, já nos encontramos, nos conhecemos, temos amigos em comum. Não é difícil entrar em contato comigo. É decência comum… mesmo que você vá fazer isso de qualquer jeito.”

Ela disse que, acima de tudo, seu problema é com o produtor da música, Pharell Williams: “Pharell sabe mais do que isso. É um golpe direto a mim. A realidade é que isso é frustrante. Eu tenho o direito de estar frustrada.”

Kelis relatou que, após se manifestar sobre sua insatisfação, ela recebeu muitos comentários a chamando de "imatura e amargurada", ao que ela respondeu:

Tem bullies, tem segredos e gangsters nessa indústria. É só sorrisos e fuga dos problemas até alguem dizer que basta. Então, estou dizendo isso hoje, eu quero o que é meu e quero reparações."

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!