Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beyoncé conquista maior marco na Pitchfork com Renaissance

Álbum de Beyoncé, Renaissance, está sendo aclamado pelo público e também pela crítica - e a cantora conquista grande marco na Pitchfork

@nicolybastos_| Publicado em 02/08/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé conquista maior marco na Pitchfork com Renaissance - Divulgação
Beyoncé conquista maior marco na Pitchfork com Renaissance - Divulgação

Beyoncé renasceu oficialmente. O tão aguardado Reinassance foi lançado na última sexta-feira (29) e foi aclamado pelo público e também pela crítica. A Pitchfork, um dos sites estadunidenses mais aclamados que publica críticas, comentários e notícias sobre música, deu nota 9.0, fazendo a cantora se tornar a artista com a maior pontuação do ano!

No site Metacritic, a primeira parte da trilogia de Bey recebeu nota 88. O site Consequence Of Sound, declarou que o disco está quase para ser perfeito.

Confira um pouco da crítica da Pitchfork:

O RENAISSANCE é uma façanha da imaginação, sonhando acordado sobre festas durante a pandemia, capturando o sentimento de pensar em todos os lugares aos quais você gostaria de ter ido quando estava simplesmente preso em casa. Diferentemente do LEMONADE ou do [disco] Beyoncé de 2013, RENAISSANCE se prende à pista de dança — sem baladas ou hinos de término, apenas energia pura, BPMs propulsores e um rebolado de foda-se todo mundo.
As canções de amor são quase todas voltadas para dentro, para si mesma e a sua galera, e as músicas sobre um ‘garoto’ são sublinhadas com uma franqueza libidinosa. (A Beyoncé nunca mostrou tanto tesão assim em público.) Se livre do seu trabalho, claro — se puder viver assim; Beyoncé é sua própria chefe, no final das contas — mas mais importante, fique feliz por ser quem você é. Ela dedica o álbum à sua ‘madrinha’, Uncle Jonny, que morreu de complicações decorrentes do HIV, e aos ‘pioneiros que deram origem à cultura… os anjos caídos que não foram reconhecidos por tempo demais’.

Renaissance marca o primeiro álbum solo de Beyoncé desde o Lemonade, de 2016. Desde então, ela lançouEverything Is Love, um álbum conjunto de 2018 com o marido, Jay-Z. Em 2019, ela lançou Homecoming, o álbum de sua performance no Coachella de 2018, antes de lançar The Lion King: The Gift, um álbum complementar ao filme live-action.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!