Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne se emociona ao falar de anúncio no Rock in Rio

Ao falar sobre o momento do anúncio do Rock in Rio, Avril Lavigne se emociona

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne em entrevista do Super Bowl LVI - Getty Images
Avril Lavigne em entrevista do Super Bowl LVI - Getty Images

Avril Lavigne é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2022que mais gerou alarde nas redes sociais quando foi anunciada. Tudo isso pela base sólida que a cantora conquistou ao longo dos anos. Em entrevista à revista Forbes estadunidense, nossa rock princessse mostrou muito grata e emocionada ao falar sobre o assunto.

Avril Lavigne afirma que acompanhou a movimentação que os fãs fizeram nas redes sociais, assim que a informação foi divulgada:

Eu concordei em tocar no festival Rock In Rio e todo mundo ficou maluco com a notícia. É tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos. Eu honestamente atribuo isso ao tempo que passei em todos esses outros países em turnê e como fui dedicada. Eu dediquei minha vida inteira à minha música, e muitas vezes penso sobre o quão especial e único é ter isso como minha vida. E eu sou muito agradecida”.

A cantora ainda aproveitou para refletir sobre a relação com as redes sociais, que mesmo não sendo o forte em sua vida, propiciou esse momento incrível: Essa é a única coisa que eu amo nas mídias sociais, é que eu posso me conectar com meus fãs mesmo não estando em seus países”, destacou. 

Avril Lavigne é headliner do Palco Sunset no dia 9 de setembro. Green Day, Fall Out Boy, Capital Inicial e Billy Idol integram o Palco Mundo - a.ka. o principal - no mesmo dia. Quem mais vai garantir presença para ver a musa brilhar?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!