Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Trégua? Britney volta atrás sobre o que disse de Jamie Lynn Spears

Em novo tuíte, Britney Spears parece estar mais "amigável" com a irmã Jamie Lynn

@nic_bastos | Publicado em 17/01/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn e Britney Spears no "Teen Choice Awards 2002" - Getty Images
Jamie Lynn e Britney Spears no "Teen Choice Awards 2002" - Getty Images

Os confrontos entre as irmãs Jamie Lynn e Britney Spears parecem estar apaziguando aos poucos. Depois de boas trocas de farpas entre as duas, pop princess foi ao seu Twitter dizer que pode ter sido interpretada errado em alguns posicionamentos sobre a irmã. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Jamie Lynn deu a entrevista para promover seu livro, Things I Should Have Said (Coias que eu deveria ter dito, em tradução literal). Britney não gostou nada dela e a tutela estarem envolvidas nessa e acabou indo às redes sociais criticar as declarações da irmã. Agora, ela dá uma nova posição:

"Jamie Lynn... eu não acho que seu livro seja sobre mim... eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que você está inventando sobre mim!!! Quando eu disse apenas uma pessoa da escória inventaria coisas assim sobre alguém, eu poderia jurar que disse 'mas você não é'", escreveu.

Anteriormente, Britney tinha publicado: "AGORA e somente AGORA eu sei que somente uma pessoa considerada escória seria capaz de inventar coisas assim sobre alguém. Eu na verdade estou bem confusa com você inventando isso, porque honestamente você não é esse tipo de pessoa!!!!"

O conflito

Em uma entrevista ao Good Morning America na última quarta-feira (12), Jamie Lynn Spearscolocou a boca no trombone e detalhou sua posição sobre o caso da tutela de 13 anos da irmã, Britney Spears. A cantora, no entanto, não deixou por isso mesmo e publicou uma carta aberta no Twitter rebatendo as declarações dadas na entrevista.

"Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”, começou Britney Spears, em seu perfil no Twitter. "Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim naquela época, 15 anos atrás. Então, por que ela está falando sobre isso? A menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!"


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!