Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift teria provado que Selena Gomez e Chris Evans estão namorando

Fãs encontram possível recado de Selena Gomez a Chris Evans em vídeo de Taylor Swift

@chboskyyy | Publicado em 16/11/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift teria provou que Selena Gomez e Chris Evans estão namorando? - Getty Images
Taylor Swift teria provou que Selena Gomez e Chris Evans estão namorando? - Getty Images

Rumores de um affair entre Selena Gomez e Chris Evans circulam desde o início de outubro, e fãs do possível casal encontraram novas evidências… graças à Taylor Swift e um TikTok gravado no backstage do Saturday Night Live! 

"Oh no, my bestie is a bad b–ch!", diz Taylor Swift no vídeo, apontando em seguida a câmera para Selena Gomez. 

@taylorswift

OH NO @selenagomez ##snl##swifttok

♬ Oh no my bestie is a bad b - Luke Franchina

O que os teóricos da conspiração estão dizendo é que a roupa usada por Gomez, um suéter branco, é um aceno a Chris Evans, que usou casaco parecido (bem igual, na verdade) no filme Entre Facas e Segredos, de 2019. 

Selena Gomez e Chris Evans

COMO TUDO COMEÇOU… 

Os rumores começaram no início de outubro, quando um fã compartilhou fotos de Selena Gomez e Chris Evans “saindo do mesmo restaurante”. Acontece que a imagem de Gomez, feita em 2017, mostra a cantora saindo de um estúdio de pilates, como provou o E! mais tarde. Já a foto de Evans é de 2013 e em outro local. 

Em 26 de outubro, Chris Evans compartilhou um storie no Instagram tocando Purple Rain, do Prince. Um internauta com olhos de águia avistou o reflexo de uma morena em seu piano. “É a Selena?!”, comentou. 

E POR FALAR EM CHRIS EVANS... 

O clássico O Guarda-Costas, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, vai ganhar um remake quase 30 anos após a estreia do filme original. Em meio à mobilização nas redes de quem poderia compor o novo casal protagonista, Lizzo resolveu mostrar sua torcida: ela e e Chris Evans! 

Os protagonistas, no entanto, ainda não foram escalados, mas vários astros foram considerados nos últimos anos, enquanto o remake estava em desenvolvimento. São eles: Chris Hemsworth e Tessa ThompsonChanning Tatum Cardi B. Lawrence Kasdan, roteirista do clássico longa, participará do remake como produtor ao lado de Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds. 

Ainda não foram reveladas datas para o lançamento da nova produção.


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!