Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“O Guarda-Costas”: clássico estrelado por Whitney Houston vai ganhar remake

Com roteiro do dramaturgo Matthew Lopez, projeto está em desenvolvimento pela Warner Bros

@isafrasinelli / Publicado em 16/09/2021, às 10h38

Reprodução
Reprodução

O clássico O Guarda-Costas, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, vai ganhar um remake quase 30 anos após a estreia do filme original. Segundo informações da Variety, o novo projeto que revive o longa de 1992 já está em desenvolvimento pela Warner Bros. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o elenco do novo filme. O portal apenas revelou detalhes dos bastidores da novidade, como o fato do Matthew Lopez estar responsável pela escrita do roteiro. O dramaturgo é conhecido por ser indicado ao Tony pela peça The Inheritance.

Lawrence Kasdan, roteirista do clássico longa, participará do remake como produtor ao lado de Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds. Ainda não foram reveladas datas para o lançamento da produção. 

Vale lembrar que O Guarda-Costas acompanha a história de um ex-agente do Serviço Secreto que é contratado como como segurança pessoal para proteger uma grande cantora e atriz que está recebendo ameaças de morte. Os dois acabam se apaixonando, mesmo em meio aos diferentes perigos que os cercam.

O filme arrecadou mais de US$ 400 milhões de bilheteria mundial, recebeu indicações ao Oscar e é lembrado até hoje pela trilha sonora marcante, com sucessos como I Have Nothing, Run to You e o cover de I Will Always Love You - música original de Dolly Parton