Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lizzo quer estrelar remake de "O Guarda-Costas" com Chris Evans

Através das redes sociais, cantora manifestou sua torcida para fazer isso acontecer

@nic_bastos | Publicado em 16/09/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Lizzo quer estrelar remake de "O Guarda-Costas" com Chris Evans

O clássico O Guarda-Costas, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, vai ganhar um remake quase 30 anos após a estreia do filme original. Em meio a muita mobilização nas redes, de quem poderia compor o novo casal protagonista, Lizzo resolveu mostrar sua torcida.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Já faz um tempo que a cantora faz piadinhas sobre um possível romance com o ator Chris Evans. Depois que alguns fãs começaram a apontar a possibilidade de uma parceria dos dois nas telonas, a musa resolveu entrar na brincadeira. "Gritando! Vocês são demais", escreveu no Twitter.

Além disso, foi ao TikTok para mostrar mais apoio ainda à ideia. Quem ia amar ver os dois juntos no remake?

@lizzo

What y’all think? 😏

♬ original sound - berlinXchiaki

Os protagonistas, no entanto, ainda não foram escalados, mas vários astros foram considerados nos últimos anos, enquanto o remake estava em desenvolvimento. São eles: Chris Hemsworth e Tessa ThompsonChanning Tatum Cardi B. Lawrence Kasdan, roteirista do clássico longa, participará do remake como produtor ao lado deDan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds.

Vale lembrar que O Guarda-Costas acompanha a história de um ex-agente do Serviço Secreto que é contratado como como segurança pessoal para proteger uma grande cantora e atriz que está recebendo ameaças de morte. Os dois acabam se apaixonando, mesmo em meio aos diferentes perigos que os cercam.

Ainda não foram reveladas datas para o lançamento da nova produção. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!