Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pânico 5: Melissa Barrera quase foi esfaqueada nas gravações

Melissa Barrera quase se envolveu em um acidente grave no set de Pânico 5

@isafrasinelli | Publicado em 21/01/2022, às 12h31

Atriz Melissa Barrera em cena de Pânico 5 - Divulgação/Paramount Pictures
Atriz Melissa Barrera em cena de Pânico 5 - Divulgação/Paramount Pictures

O terror da ficção quase se tornou realidade nos bastidores de Pânico 5. Em recente entrevista, Melissa Barrera revelou que quase foi esfaqueada de verdade durante as gravações do filme. A atriz explicou que o acidente quase aconteceu enquanto sua personagem, Sam Carpenter, enfrentava Ghostface. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

“Aparentemente, as luvas dele são bem escorregadias”, contou ao The Hollywood Reporter. Melissa ainda deixou claro que facas reais são utilizadas somente em filmagens mais próximas, onde é necessário mostrar "o brilho" da lâmina. 

"Eu estava de um lado de uma mesa e o Ghostface do outro, fazendo movimentos de facada tentando me alcançar. Bom, durante um desses movimentos, a faca voou da mão dele e atingiu uma janela que estava atrás de mim."

"Eu disse ‘estou bem’ e as pessoas ficaram ‘é, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagina se você fosse atingida por uma faca voadora’", completou a atriz. Após o incidente, a equipe passou a colar as facas reais nas luvas de Ghostface, como uma garantia de que outros não passassem pelo susto. 

Além de Melissa Barrera, novos atores integraram o elenco do quinto filme da franquia de terror, como Dylan Minnette e Jack Quaid. Já outros veteranos ainda retornaram à saga, como David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell

O projeto tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla conhecida por Casamento Sangrento (2019) e foi escrito por Guy Busick (Casamento Sangrento) e James Vanderbilt (Independence Day: O Ressurgimento).

Pânico 5 está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

CURIOSIDADES E SEGREDOS DE PÂNICO

Lançado em 1996, o primeiro filme Pânico, dirigido por Wes Craven foi um sucesso completo. Lotou todas as salas de cinema e não demorou nem um ano para ganhar uma continuação.

Que tal reviver alguns aspectos dos filmes antigos da saga? Para entrar no clima assustador e sangrento do Ghostface, HFTV separou algumas curiosidades e segredos dos bastidores da franquia que você pode não saber - da escolha do elenco à cenas icônicas! 

Clique aqui para conferir a matéria completa. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)