Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Não Olhe para Cima: Meryl Streep revela dificuldades em gravações após lockdown

Com Meryl Streep integrando o elenco de peso, "Não Olhe para Cima" estreia ainda em dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep em cena do filme "Não Olhe para Cima" - Niko Tavernise/Netflix
Meryl Streep em cena do filme "Não Olhe para Cima" - Niko Tavernise/Netflix

Meryl Streep enfrentou algumas dificuldades durante as gravações de Não Olhe para Cima. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou como o lockdown a prejudicou no retorno ao set de filmagem, afirmando que "esqueceu" como atuava. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Streep relatou que o isolamento foi "muito difícil" e prejudicou sua experiência ao retornar à rotina de filmagens: "Não me senti engraçada no lockdown. Quando eu entrava para filmar minhas coisas, [eu] saia do carro e não tinha falado com ninguém em três semanas. Entrava no estádio em Worcester, colocava a peruca, as unhas e o terno, e fazia um discurso para todas essas pessoas. Eu simplesmente perdi o controle."

"Esqueci como atuar, esqueci o que era. É uma espécie de desmantelamento da sua humanidade, estar isolado assim. Mas agradeço a Jonah [Hill, ator que integra o elenco do filme], porque ele nos manteve rindo."

Não Olhe para Cima estreia no catálogo da Netflix em 24 de dezembro. No longa, Meryl Streep interpreta a presidente dos Estados Unidos e conhece os personagens vividos por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, que tentam convencê-la de que o mundo irá acabar. 

Confira abaixo o trailer do projeto:


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!