Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jonah Hill usou "máquina de pum" no set de Não Olhe para Cima e estressou a Netflix!

"Não Olhe para Cima" estreia na Netflix em 24 de dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 09/12/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonah Hill em cena do filme da Netflix Não Olhe para Cima - Niko Tavernise/Netflix
Jonah Hill em cena do filme da Netflix Não Olhe para Cima - Niko Tavernise/Netflix

Não Olhe para Cima está acumulando algumas histórias de bastidores curiosas! Após Jennifer Lawrence revelar que "foi um inferno" gravar uma cena com Leonardo DiCaprio, outro integrante do elenco contou um caso inusitado que aconteceu no set. O novo caso envolve Jonah Hill e nada menos do que sua "máquina de pum"!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O ator, que dá vida a Jason no filme, contou detalhes sobre essa situação em recente entrevista no The Tonight Show, talk show de Jimmy Fallon. Hill explicou que a máquina foi um presente que ganhou da atriz Julia Louis-Dreyfus (Veep) e ainda contou como levou o item para vários lugares dos bastidores, inclusive em eventos de imprensa para divulgação do longa. 

"Eu pensei tipo, 'Não seria engraçado se eu estivesse com todas essas pessoas chiques e eu tivesse, tipo, uma máquina de pum realmente estúpida de três anos, certo? [...] Fizemos uma grande coletiva de imprensa chique e eu utilizei a máquina de pum quando alguém estava falando sobre mudança climática."

"Meus colegas de elenco não acharam engraçado. Meryl Streep, sendo a lenda que é, achou engraçado, e é por isso que ando com ela a qualquer hora do dia ou da noite", completou. Contudo, diferente da atriz, a Netflix parece não ter gostado nada da atitude de Jonah. 

O ator relatou que o diretor de Não Olhe para Cima, Adam McKay (Vice), disse a ele que a Netflix "formalmente pediu a ele várias vezes para dizer a Hill para parar de usar a máquina durante a divulgação [do filme]", pois "não acharam engraçado".

"Então, eu só quero dizer oficialmente, eu amo você, Netflix, adoro trabalhar com você, sou um grande fã, vejo seu streaming. Mas nenhuma entidade corporativa jamais silenciará meus peidos digitais, filho da puta", acrescentou. 

Confira a entrevista completa com Jonah Hill abaixo: 

Não Olhe para Cima chega no catálogo da Netflix em 24 de dezembro. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!