Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey previsível? The Guardian diz que sim!

Artigo do jornal britânico aponta Lana Del Rey, Abba, Adele, Ed Sheeran e Drake como artistas previsíveis

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey durante apresentação em Nova York, em 2018 - Stephanie Keith/Getty Images
Lana Del Rey durante apresentação em Nova York, em 2018 - Stephanie Keith/Getty Images

Artistas previsíveis. Esse foi o foco de um novo artigo de opinião divulgado pelo The Guardian nesta quinta-feira (16). A publicação do jornal britânico apontava que Lana Del Rey, Abba, Adele, Ed Sheeran e Drake são nomes da indústria da música que se encaixam nessa categoria de previsibilidade. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O jornalista e crítico Alexis Petridis, que escreveu o artigo, afirma que "talvez o que as pessoas queiram da música pop seja segurança e conforto, em vez de novidades surpreendentes". No caso de Lana, ele diz que as músicas da artista são previsíveis e parecidas. 

"Lana Del Rey lançou não apenas um, mas dois álbuns que, como todo álbum de Lana Del Rey, consistem em variações do mesmo tema. Mais melancólias, baladas glaciais, mais namorados mal-intencionados que 'nunca dão nada em troca', mais ruminações sobre o lado negro da fama, mais evidências musicais de seu amor por Mazzy Star, mais garantias líricas de que sua autora é um garota má."

O jornalista britânico ainda detonou 30, álbum mais recente de Adele: "O maior lançamento de álbum de 2021 começou com uma declaração na mídia social garantindo tacitamente aos fãs que nada havia mudado. Adele estava mais uma vez em um estado de desgosto - 'um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior… consumido por minha própria dor' - e que o conteúdo de seu álbum '30' refletiria isso, tão atolado na miséria romântica como seus predecessores, '25' e '21'. Era o equivalente musical, ela disse, de uma amiga que vem 'com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem' para discutir o estado desastroso de sua vida amorosa."

No caso de Ed, a publicação afirma que o quarto álbum solo do cantor, Equals, "não foi construído para surpreender os fãs ou fazer com que os detratores reconsiderem sua posição". "O que quer que você já tenha pensado dele, positivo ou negativo, você pode encontrar evidências para apoiar sua opinião", compelta. 

Eita! 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!