Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey: revista elege Blue Banisters como um dos maiores álbuns do ano

Revista britânica The New Statesman selecionou o álbum de Lana Del Rey como um dos melhores de 2021

@isafrasinelli | Publicado em 13/12/2021, às 15h08

Lana Del Rey em capa de "Blue Banisters", seu oitavo álbum de estúdio - Reprodução
Lana Del Rey em capa de "Blue Banisters", seu oitavo álbum de estúdio - Reprodução

Após receber o prêmio de Artista da Década, Lana Del Rey continua sendo celebrada por seus trabalhos mais recentes. A revista britânica The New Statesman divulgou uma lista destacando os melhores álbuns lançados ao longo de 2021 e Blue Banisters foi eleito como um dos maiores projetos musicais do ano! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A seleção foi feita pela equipe do veículo, mas foi Tom Young quem apresentou o oitavo álbum de Lana como um dos melhores de 2021. Na declaração, ele exaltou o disco da cantora e sua capacidade de continuar mostrando seu talento ao longo dos anos. 

"O oitavo álbum de estúdio de Lana Del Rey foi um lembrete agradável de seu status como uma das cantoras e compositoras mais consistentemente brilhantes da América. 'Blue Banisters', ao contrário de seu trabalho anteriormente nostálgico, fica bem no presente, com referências a Zoom, estacionamentos Target e iPhone 11s. A produção é esparsa e a voz de Del Rey é a estrela. De fato, há momentos, como no dueto 'Dealer' de Miles Kane, em que sua flauta atinge o ponto alto de Linda Jones da era do auge. 'Eu não quero viver, não quero te dar nada, porque você nunca me dá nada em troca', ela grita, sua voz tão forte que vai fazer você pegar o resto daquele rico catálogo antigo."

Outros álbuns mencionados como melhores do ano pela revista pertencem a Adele (30), Drake (Certified Lover Boy), Billie Eilish (Happier Than Ever), Lil Nas X (Montero), Kacey Musgraves (Star-Crossed), Arlo Parks (Collapsed in Sunbeams), Taylor Swift (Red - Taylor’s Version), Tyler, the Creator (Call Me If You Get Lost). 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play!