Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey: leia na íntegra o emocionante discurso no Variety’s Hitmakers

"Sempre gosto de dizer que a maneira como vivo minha vida é minha poesia, meu amor é meu legado e posso fazer música no meio", disse Lana Del Rey

@nic_bastos | Publicado em 06/12/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

No último sábado (4), aconteceu a quinta edição do Variety Hitmakers, um evento responsável por homenagear quem fez história na indústria musical durante o ano. Grandes nomes, como Avril Lavigne, Lil Nas X e Olivia Rodrigo, compareceram à premiação, mas um grande destaque ficou por conta da nossa amada Lana Del Rey.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A responsável por entregar grandes álbuns em 2021 - alô Chemtrails Over The Country Club e Blue Banisters - levou a maior com o prêmio de Artista da Década: “Em outubro de 2011, Lana Del Rey lançou seu primeiro single, ‘Video Games’, e uma estrela nasceu. Uma década depois, ela é considerada uma das cantoras e compositoras mais influentes do século 21, graças às indicações ao Grammy e aclamação da crítica por seus álbuns”.

Em seu discurso, Lana Del Rey emocionou, agradecendo todos que estiveram com ela durante sua jornada. "Sempre gosto de dizer que a maneira como vivo minha vida é minha poesia, meu amor é meu legado e posso fazer música no meio".

Confira o discurso na íntegra:

Meus gerentes me ajudaram a subir as escadas. Ainda não domino a arte de andar de salto. Estou muito grato por eles, Ben [Mawson] e Ed [Millett], e por este prêmio. Estou muito feliz que eles estejam aqui comigo. Eles me tiraram dos cenários de bar, eu estava cantando por cerca de oito anos antes de conhecê-los. Eles me livraram de um acordo que fiz de 11 discos por nove mil enquanto eu trabalhava em um restaurante e morava em um estacionamento de trailers. Ben fez isso em uma hora e no dia seguinte ele me levou para Londres e me deixou morar com ele. Em um ano, escrevi ‘Video Games’ e estava pronta para fazer bons discos, estava pronta para fazer muitos discos. Obrigada, Variety. Sempre sou muito grata por qualquer reconhecimento e também muito grata por todas as críticas - eu recebo muitas. O que é bom nisso é que eu realmente acredito que o que é refletido de volta para você é, de alguma forma, um espelho do que está acontecendo em sua vida interior. Isso me deu uma grande oportunidade de olhar para dentro, olhar para minha família de origem e olhar para minha linhagem, ver o que está acontecendo lá. Quero parar um minuto e pensar na minha avó, que adoeceu há dois dias. Qualquer leveza, graça e bondade em mim, eu praticamente recebi especificamente dela, então eu realmente espero que ela melhore no North Country antes de eu chegar lá. Tive muita sorte de seguir minha musa nos últimos 18 anos, desde os 18 anos. Às vezes, isso me afastou muito da música para outras mídias e outras oportunidades de trabalho que não têm nada a ver com as artes. Sou muito flexível e o que passei a entender é que, se você seguir o que tem interesse, vai acabar sendo o mais criativo nessa área. Mesmo se você receber o prêmio da década, você precisa fazer o que parece certo. Sempre gosto de dizer que a maneira como vivo minha vida é minha poesia, meu amor é meu legado e posso fazer música no meio. ”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!