Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian não quer voltar com Kanye West, afirma site

Kim Kardashian não se apeteceu com as declarações recentes de Kanye West

@nic_bastos | Publicado em 30/11/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West participam do Travis Scott Astroworld Tour, em 2018 - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West participam do Travis Scott Astroworld Tour, em 2018 - Getty Images

Kanye Westo rapper que mudou legalmente seu nome para Ye, está separado da amada Kim Kardashian desde fevereiro deste ano, mas se depender dele, isso não estaria mais acontecendo. Ele se pronunciou sobre o divórcio e manifetou o desejode acabar com ele. No entanto, a socialite parece não ter a mesma opinião.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ao Hollywood Life, uma fonte próxima ao casal afirmou que Kim Kardashian não quer mais nada com o ex-marido. Vale lembrar que ela vem sendo vista com frequência ao lado de Pete Davidson, levantando suspeitas de um possível novo romance. “Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu a Kanye qualquer indício de que ela quer fazer isso. Kim já disse a ele que o casamento deles foi resolvido meses atrás, quando ela pediu o divórcio”.

Há poucos dias, Ye publicou uma foto em seu story do Instagram, onde aparece em clima de romance em uma foto antiga com Kim Kardashian.

"Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok... mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar a separação", disse Ye enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!