Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Fiz coisas inaceitáveis ​​como marido", Kanye West sobre relação com Kim Kardashian

Kanye West fez longo desabafo sobre separação com Kim Kardashian

@nic_bastos | Publicado em 25/11/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian no Met Gala de 2019 - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian no Met Gala de 2019 - Getty Images

Kanye Westo rapper que mudou legalmente seu nome para Ye, está separado da amada Kim Kardashian, mas revelou o desejo de que isso não continue mais. Ele se pronunciou sobre o divórcio enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família", começou.

"Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok... mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar a separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci", continuou Ye que ainda revelou o desejo de voltar para a família:

"Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles".

Outra reconciliação?

Ye apareceu junto com Drake, indicando uma possível reconciliação entre os artistas. Ele publicou uma foto ao lado do artista que compartilhou um vídeo com o rapper. Segundo o filho de J. Prince, os dois fizeram as pazes e estão em Toronto, no Canadá. 

Os rappers teriam colocado um fim na rixa ao unirem forças para libertar Larry Hoover da prisão. De acordo com o empresário J. Prince, eles trabalharam juntos para auxiliar na luta legal de Hoover, que é o co-fundador da gangue de rua Chicago Gangster Disciples e foi condenado a decisão polêmica de seis sentenças de prisão perpétua.

Na última semana, Kanye apareceu ao lado do empresário em um vídeo, onde afirmou:

"Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover". 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!