Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West espalhando rumores pesados sobre Pete Davidson? Entenda

De acordo com o TMZ, Kanye anda espalhando rumores pesados sobre Pete Davidson

@nic_bastos | Publicado em 28/01/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West não vê relação de Pete Davidson e Kim Kardashian com bons olhos - Getty Images// Reprodução
Kanye West não vê relação de Pete Davidson e Kim Kardashian com bons olhos - Getty Images// Reprodução

Kanye West - que agora mudou o nome para Ye - parece que não quer dar sossego para Pete Davidson, atual affair de Kim KardashianO Rapper, que já demonstrou outras vezes que não aprova o relacionamento do comediante com a ex - de quem se separou em fevereiro de 2021 -  está envolvido em rumores bastante pesados dessa vez.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com informações do TMZ, Ye anda espalhando rumores pesados "dizendo a todos ao alcance da voz que Pete tem AIDS". 

Fomos informados que a alegação de Kanye gerou alguns telefonemas estranhos entre Pete e amigos em comum que ele tem com Kanye – que estão confusos e perturbados com o comportamento infantil”, relata o portal.

No entanto, outra fonte próxima a Ye, afirmou que isso não passa de um "Absurdo". Nenhum dos artistas se manifestou até o momento. Vale lembrar que o rapper lançou recentemente a faixa My Life Was Never Eazy, onde ameaçou o comediante e ainda mencionou o acidente de carro que sofreu em 2002.

"Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson”, afirma na música. Vixi!

Pete e Kim entraram em um contato mais próximo após a empresária apresentar o programa SNL em outubro e, desde então, já foram fotografados juntos em algumas ocasiões. Uma fonte revelou ao site In Touch que o rapper "surtou" com o relacionamento entre os dois. Ele teria os seus motivos para reprovar a nova relação de sua ex-esposa:

“Kanye conhece Pete há anos. Eles se encontravam para jantar ou almoçar quando Pete estava em Los Angeles, ligavam um para o outro e esse tipo de coisa. Eu diria que eles eram mais conhecidos do que bons amigos, mas isso não impede Kanye de se sentir apunhalado nas costas por Pete.”


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!