Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jurassic World: Domínio ganha trailer intenso e nostálgico

Jurassic World: Domínio, novo filme da franquia Jurassic Park, ganha novo trailer

@nic_bastos | Publicado em 10/02/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco original se une a novo em trailer de Jurassic World: Domínio - Divulgação
Elenco original se une a novo em trailer de Jurassic World: Domínio - Divulgação

Veio aí! Agendado para estreiar em 9 de junho, Jurassic World: Domínio, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (10). O registro eletrizante ganhou destaque pelas várias cenas de ação e pelas aparições de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, integrantes do clássico Jurassic Park.

A última parte da franquia começa quatro anos após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado, em que os dinossauros foram lançados ao mundo. No novo longa, veremos a humanidade lutando para encontrar uma maneira de coexistir com as várias espécies de dinossauros ao redor do mundo.

Olha só o trailer:

Ao Total Film, Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Domínio, revelou detalhes do novo plot e confirmou a volta do elenco original, assim como os últimos atores que fizeram parte da história. Portanto, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy e Isabella Sermon se juntam a Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Laura, Sam e Jeff têm tanto tempo de cena no filme quanto Bryce e Chris”, explicou. “Eles não estão juntos o tempo todo, mas vamos acompanhar suas histórias igualmente, e você tem a sensação de que eles vão colidir em um determinado ponto... Há essa tensão. Não é necessariamente estruturado de uma maneira que estamos acostumados a ver nos filmes de Hollywood, mas funcionou”, disse.

Trevorrow ainda disse que o enredo do elenco original levará a uma colisão com a história do novo elenco de uma forma alimentada pela tensão! Alguém ansioso?


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!