Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jurassic World: elenco e detalhes da nova história revelados

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas em 10 de junho de 2022

@nic_bastos | Publicado em 07/12/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurassic World: Domínio chega aos cinemas em 10 de junho de 2022 - Divulgação
Jurassic World: Domínio chega aos cinemas em 10 de junho de 2022 - Divulgação

Uma nova entrevista revelou detalhes sobre Jurassic World: Domínioprevisto para estrear em 10 de junho de 2022. A última parte da franquia começa quatro anos após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado, em que os dinossauros foram lançados ao mundo. No novo longa, veremos a humanidade lutando para encontrar uma maneira de coexistir com as várias espécies de dinossauros ao redor do mundo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ao Total Film, Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Domínio, revelou detalhes do novo plot e confirmou a volta do elenco original da franquia, assim como os últimos atores que fizeram parte da história. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy e Isabella Sermon se juntam a Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum e BD Wong, de Jurassic Park.

Laura, Sam e Jeff têm tanto tempo de cena no filme quanto Bryce e Chris”, explicou. “Eles não estão juntos o tempo todo, mas vamos acompanhar suas histórias igualmente, e você tem a sensação de que eles vão colidir em um determinado ponto... Há essa tensão. Não é necessariamente estruturado de uma maneira que estamos acostumados a ver nos filmes de Hollywood, mas funcionou”, disse.

Trevorrow ainda disse que o enredo do elenco original levará a uma colisão com a história do novo elenco de uma forma alimentada pela tensão! A natureza exata de ambos os enredos é atualmente desconhecida, ma o filme também marcará a aparição final das estrelas originais de Jurassic Park na franquia. 


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!