Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Exército dos EUA usa citação de Lana Del Rey e o Twitter está enlouquecido

Perfil do Exército norte-americano usou citação de Lana Del Rey - e o Twitter não perdoou!

@hollywoodforever.tv Publicado em 24/01/2022, às 11h10

Exército dos EUA usa citação de Lana Del Rey e o Twitter está enlouquecido - Getty Images
Exército dos EUA usa citação de Lana Del Rey e o Twitter está enlouquecido - Getty Images

Neste sábado (22), o perfil oficial do Exército dos Estados Unidos no Twitter deixou a internet confusa. É que, em um post para incentivar o alistamento de mulheres no país, foi usada uma famosa citação de Lana Del Rey. “Being brave means knowing that when you fail, you don’t fail forever”, ou “Ser corajoso é saber que quando você falha, não falha para sempre”, em tradução livre. 

Veja com seus próprios olhos! 

+ LANA DEL REY | Quais são os melhores e piores álbuns?

O tweet, obviamente, rendeu boas piadas. “Nem tente, os fãs de Lana Del Rey são tristes e bonitos demais para entrar no exército”, “O exército subliminarmente convocando garotas Born to Die”, “Exército dos EUA recrutando fãs de Lana porque eles sabem que eles são deprimidos e não têm mais nada a perder” foram alguns dos comentários.


WATERCOLOR EYES

Os fãs de Lana Del Rey e Euphoria podem comemorar! Na última sexta-feira (21), a cantora divulgou a música Watercolor Eyes, que estará na trilha do terceiro episódio da segunda temporada da série, que foi ao ar neste domingo (23).  A faixa foi composta pela cantora e Nasri Atweh, este que também produziu a canção ao lado de Drew Erickson. Esta é a primeira novidade lançada por Lana em 2022, sendo que no último ano ela divulgou dois álbuns, Chemtrails Over the Country Club e Blue Banisters. Leia aqui a matéria completa.


STALKER! 

O amor dessa fã por Lana Del Rey simplesmente extrapolou todos os limites. A cantora precisou recorrer à justiça para lidar com uma mulher que a persegue e que acredita ser a inspiração para suas músicas. De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a stalker veio à sua casa de Lana em três ocasiões diferentes no último mês. Agora um juiz ordenou alguma proteção. Leia aqui a matéria completa.