Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Estremeço quando lembro", Joey King sobre experiências sinistras em Invocação do Mal

Joey King passou por poucas e boas durante as gravações de Invocação do Mal

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey King em "Invocação do Mal" - reprodução
Joey King em "Invocação do Mal" - reprodução

Joey King tinha apenas 12 anos quando estrelou o primeiro filme da trilogia de terror Invocação do Mal. E se o filme te deixa arrepiado por si só, imagina os atores, que presenciavam eventos tenebrosos até mesmo no set. Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, a atriz contou mais sobre a doença que acabou desenvolvendo no período das gravações:

"É verdade, eu desenvolvi uma doença no sangue bizarra, rara e que veio do nada, e basicamente meu corpo, tipo todas as minhas plaquetas foram drenadas. Eu fico tão perturbada, tipo, muito assustada. Toda vez que eu penso nisso, eu estremeço", contou Joey King, sobre o diagnóstico de Trombocitopenia Primária Imune - que coincidentemente (ou não) era a mesma doença que sua personagem tinha no filme.

A doença simplesmente desapareceu no final das gravações, mas a atriz sofreu no período das filmagens. "Eu tinha o risco de sofrer uma hemorragia interna e potencialmente teria que fazer uma transfusão de sangue. Todo dia antes e depois do trabalho, eu tinha que ir ao hospital fazer exame de sangue", relembrou.

Questionada ainda sobre os eventos sobrenaturais enfrentados por ela e a equipe, Joey soltou: "Foi muito intenso. Algumas coisas estranhas aconteceram no set, paralelo ao filme ser assustador". Eita!

A Trilogia Invocação do Mal é toda focada em trazer casos reais, também investigados pelo famoso casal Warren. A segunda produção, por exemplo, narra os acontecimentos na casa da família Hodgson, que teve sua vida transformada em um inferno quando as irmãs Janet e Margaret (12) brincaram com um tabuleiro ouija. A partir daí, diversos eventos estranhos começaram a acontecer. Ruídos, vultos e aparições tomaram conta da casa.


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!