Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Estremeço quando lembro", Joey King sobre experiências sinistras em Invocação do Mal

Joey King passou por poucas e boas durante as gravações de Invocação do Mal

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 15h39

Joey King em "Invocação do Mal" - reprodução
Joey King em "Invocação do Mal" - reprodução

Joey King tinha apenas 12 anos quando estrelou o primeiro filme da trilogia de terror Invocação do Mal. E se o filme te deixa arrepiado por si só, imagina os atores, que presenciavam eventos tenebrosos até mesmo no set. Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, a atriz contou mais sobre a doença que acabou desenvolvendo no período das gravações:

"É verdade, eu desenvolvi uma doença no sangue bizarra, rara e que veio do nada, e basicamente meu corpo, tipo todas as minhas plaquetas foram drenadas. Eu fico tão perturbada, tipo, muito assustada. Toda vez que eu penso nisso, eu estremeço", contou Joey King, sobre o diagnóstico de Trombocitopenia Primária Imune - que coincidentemente (ou não) era a mesma doença que sua personagem tinha no filme.

A doença simplesmente desapareceu no final das gravações, mas a atriz sofreu no período das filmagens. "Eu tinha o risco de sofrer uma hemorragia interna e potencialmente teria que fazer uma transfusão de sangue. Todo dia antes e depois do trabalho, eu tinha que ir ao hospital fazer exame de sangue", relembrou.

Questionada ainda sobre os eventos sobrenaturais enfrentados por ela e a equipe, Joey soltou: "Foi muito intenso. Algumas coisas estranhas aconteceram no set, paralelo ao filme ser assustador". Eita!

A Trilogia Invocação do Mal é toda focada em trazer casos reais, também investigados pelo famoso casal Warren. A segunda produção, por exemplo, narra os acontecimentos na casa da família Hodgson, que teve sua vida transformada em um inferno quando as irmãs Janet e Margaret (12) brincaram com um tabuleiro ouija. A partir daí, diversos eventos estranhos começaram a acontecer. Ruídos, vultos e aparições tomaram conta da casa.


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER