Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Esnobada, Lady Gaga se manifesta sobre indicações ao Oscar

Lady Gaga não recebeu a esperada indicação ao Oscar por House Of Gucci

@nic_bastos | Publicado em 09/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esnobada, Lady Gaga se manifesta sobre indicações ao Oscar - Divulgação
Esnobada, Lady Gaga se manifesta sobre indicações ao Oscar - Divulgação

Indicada a diversas premiações pelo papel de Patrizia Reggiani em House of Gucci, Lady Gaga acabou sendo esnobada no Oscar. Não só ela, como o filme, que recebeu apenas uma indicação - de Maquiagem e Cabelo. Mesmo com a notícia não tão boa, a artista não demonstrou remorso e parabenizou os indicados ao Oscar 2022.

Em um post no Instagram, Lady Gaga elogiou o maquiador de House Of Gucci,Frederic Aspiras – que ganhou a única indicação na categoria Melhor Cabelo e Maquiagem. “Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de meu irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos, @fredericaspiras, por sua indicação", escreveu Gaga.

Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e durante as filmagens. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação. Ele é um gênio vivo e Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e generosidade.”

Gaga também estendeu seus parabéns ao resto dos indicados, acrescentando: “Para todos os indicados deste ano, parabéns por todo o seu trabalho duro, dedicação, e sua magia – todos vocês merecem um grande reconhecimento pelo que foi uma paisagem verdadeiramente bela de performances e realizações no ano passado".

Olha só:

Para conferir a lista com todos os indicados, acesse aqui.


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!