Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crepúsculo: beijo ilegal de Kristen Stewart e Robert Pattinson? Entenda!

Diretora comentou o receio sobre o beijo ilegal em Crepúsculo!

@isafrasinelli | Publicado em 20/01/2022, às 12h07

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de Crepúsculo (2008) - Divulgação/Paris Filmes
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de Crepúsculo (2008) - Divulgação/Paris Filmes

Durante as audições de Crepúsculo, os astros que futuramente seriam eternizados como Edward e Bella apresentavam idades que preocupavam a equipe por trás do filme. Enquanto Robert Pattinson estava com 21 anos, Kristen Stewart era menor de idade e tinha 17 anos na época, o que trouxe um receio sobre o beijo entre os personagens na trama. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em recente entrevista ao The Big Hit Show, a diretora Catherine Hardwicke comentou sobre os testes dos atores para a produção. No bate-papo, a profissional mostrou detalhes da sua casa e o local onde Pattinson e Stewart fizeram uma audição juntos. 

"Eles fizeram a audição bem aqui nesta cama. Fizeram a cena do beijo, e ele caiu neste piso", destacou a diretora, explicando que o momento foi tão intenso que o ator levou um tombo. "Rob estava tão envolvido que caiu da cama. Eu fiquei tipo: 'Cara, acalme-se'. E eu estava lá filmando com minha pequena câmera", completou. 

Após o teste, Hardwicke contou que Kristen já mostrou seu favoritismo com Robert, mas a diretora ainda assim ficou com um pé atrás por conta da idade do astro. "No final, Kristen disse: ‘Tem que ser o Rob'. Eu podia dizer que eles tinham muita química, mas fiquei tipo: 'Oh meu Deus'. Pensei: Kristen tem 17 anos. Eu não quero entrar em algumas questões ilegais", contou. 

Apesar do receio sobre o beijo ilegal entre os atores, Catherine avisou a Pattinson sobre a possibilidade de sua colega de elenco ser uma adolescente, ao que ele respondeu: "Ah, ok, tanto faz". A autora Stephenie Meyer e os estúdios do filme também não se importaram com a diferença de idade, o que consolidou os astros como estrelas do filme. 

Vale lembrar que, inicialmente, Meyer gostaria que Henry Cavill interpretasse Edward Cullen. Contudo, o ator já tinha 24 anos quando o primeiro filme foi gravado, fazendo que ele não fosse cogitado para o papel de um jovem vampiro. 

As informações são do New York Post


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)