Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Witcher: Henry Cavill achou que sua carreira terminaria após acidente no set

Acidente de Henry Cavill ocorreu durante as gravações da 2ª temporada de "The Witcher"

@isafrasinelli | Publicado em 20/12/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill em cena da série da Netflix "The Witcher" - Katalin Vermes/Netflix
Henry Cavill em cena da série da Netflix "The Witcher" - Katalin Vermes/Netflix

Os bastidores da segunda temporada de The Witcher foram bem tensos para Henry Cavill. Durante as gravações dos episódios inéditos, que chegaram à Netflix recentemente, o protagonista sofreu um acidente que quase foi motivo para terminar sua carreira. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao NME, o ator contou detalhes sobre o incidente. O momento em questão ocorreu quando Henry corria pela floresta interpretando Geralt de Rivia, passando por um chão escorregadio por conta da neve falsa no local. 

"Havia feito um, talvez dois takes e, por eles fazerem ajustes entre cada um, meu corpo começou a esfriar. Então, quando corri de novo meu pé bateu em um pedaço de madeira morta e desabou. Contraí excessivamente meu tendão e o rompi."

Após o acidente, a produção foi imediatamente interrompida e Cavill precisou usar muletas enquanto fazia uma pausa no período do Natal. Ao retornar ao set, ele seguiu orientações médicas para trabalhar apenas cerca de cinco horas por dia. 

+ Netflix: 2022 começa sem estas séries na plataforma - e os internautas estão revoltados!

Foi neste retorno às gravações que Henry Cavill achou que sua carreira terminaria: "No começo, dava para conciliar, mas quando tudo voltou e eu precisava trabalhar cada vez mais, eu disse: 'Olhem, sei que precisamos terminar isso, mas não posso, pois, se me lesionar de novo minha carreira vai terminar.'"

Ainda ao site, o astro falou sobre a evolução de seu personagem na nova temporada de The Witcher: "É um Geralt diferente. Insisti muito para que não fosse apenas conflito, para podermos ver profundidade tridimensional nele. É um homem de neve menos mal-humorado desta vez."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!