Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Vizinha Da Mulher Na Janela: Netflix anuncia série com sátira à Amy Adams

A Vizinha Da Mulher Na Janela tem a mesma premissa de A Mulher Na Janela, mas com uma pitada de humor!

@nic_bastos | Publicado em 09/12/2021, às 15h35

Kristen Bell em "A Vizinha Da Mulher Na Janela" e Amy Adams em "A Mulher Na Janela" - Divulgação/ Netflix
Kristen Bell em "A Vizinha Da Mulher Na Janela" e Amy Adams em "A Mulher Na Janela" - Divulgação/ Netflix

A Mulher Na Janela, longa estrelado por Amy Adams e disponível na Netflix foi um verdadeiro fracasso nas críticas. No entanto, a rede de streaming mostrou que sabe levar as coisas com muito bom humor e, nesta quinta-feira (8), anunciou uma série que tem tudo para ser a paródia da produção: A Vizinha Da Mulher Na Janela.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Protagonizada por Kristen Bell, a nova produção tem uma premissa muito parecida com a premissa do filme de Amy Adams, intérprete de uma personagem com agorafobia, que presenciou um assasinato através da janela de sua casa. Olha só a sinopse de A Vizinha Da Mulher Na Janela:

"Para Anna (Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação?", diz a sinopse.

A intenção é que o longa misture terror com comédia, genêros que já podemos ver no trailer divulgado pela plataforma. Segundo o anúncio do streaming, a produção chega ao catálogo em 28 de janeiro de 2022.

Samsara Yett, Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar completam o elenco.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play!