Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart dá opinião sincera sobre relação com Robert Pattinson em "Crepúsculo"

Kristen Stewart abriu o jogo sobre química com Robert Pattinson em "Crepúsculo"

@nic_bastos | Publicado em 17/11/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Crepúsculo", lançado em 2008 - Reprodução
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "Crepúsculo", lançado em 2008 - Reprodução

Crepúsculo é um marco da cultura pop e ninguém pode negar. A saga mobilizou (e ainda mobiliza) milhões de fãs pelo mundo todo, apaixonados pelo romance "proibido" entre Bella e Edward. Kristen Stewart e Robert Pattinson, responsáveis por dar vida ao casal, tem, de fato, química em frente às câmeras e, entrevista recente ao jornal The New Yorker, a atriz falou mais sobre o assunto.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Estava muito claro com quem tinha funcionado”, começou Kristen Stewart ao lembrar de seus testes com outros atores antes do início das filmagens do primeiro filme. Dando a entender sem citar nomes que estava falando de Robert Pattinson, com quem veio a ter um relacionamento na vida real mais tarde.

Ele tinha uma postura de intelectual combinada com um ‘eu estou pouco me f****** com isso tudo, mas vou fazer dar certo’. E eu ficava, ‘eca, é isso aí’. E sei lá, nós éramos jovens e estúpidos, e não quero dizer que foi melhor por nossa causa, mas era isso que o filme precisava e isso que qualquer um naqueles papéis precisava sentir”.

Os dois começaram a namorar em meio às filmagens do primeiro Crepúsculo, lançado em 2008, e terminaram em 2013, pouco depois dela ter sido flagrada com o cineasta Ruper Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!