Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astros de Euphoria confirmam romance

Depois de muitos rumores, essas estrelas de Euphoria parecem estar juntas mesmo!

@nic_bastos | Publicado em 11/02/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hunter Schafer, intérprete de Jules em "Euphoria" - Reprodução/ HBO Max
Hunter Schafer, intérprete de Jules em "Euphoria" - Reprodução/ HBO Max

Euphoria é recheada de casais icônicos e um deles passou para a vida real! Apesar de não viverem exatamente um romance na série, Hunter Schafer e Dominic Fike parecem apaixonados na vida real. Os intérpretes de Jules e Elliot alimentam rumores de relacionamento há um tempo, mas nesta quinta-feira (10) a coisa se mostrou para valer.

Depois de serem fotografados de mãos dadas no mês passado, eles parecem confirmaram o romance. Isso porque, Dominic Fike publicou uma foto dando um beijo em hunter Schafer, enquanto os dois jantavam em um restaurante. Tudo foi feito através dos stories, onde ele escreveu: "Feliz aniversário, feliz aniversário", embora os aniversários de ambas as estrelas seja em dezembro.

Olha só:

Os artistas provocaram os rumores de namoro no mês passado, quando foram vistos andando de mãos dadas enquanto deixavam o hotspot de celebridades, The Nice Guy, em West Hollywood. Por enquanto, nem Schafer nem Fike comentaram sobre o status do relacionamento, mas no Twitter, a galera já está surtando:


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!