Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

And Just Like That: o motivo do showrunner dispensar Kim Catrall do reboot

Kim Catral ficou de fora de And Just Like That; eis o motivo

@nic_bastos | Publicado em 02/02/2022, às 17h26

Sarah Jessica Parker e Kim Catrall em Sex And The City - Reprodução
Sarah Jessica Parker e Kim Catrall em Sex And The City - Reprodução

Em entrevista à revista Variety, Michael Patrick King, produtor de And Just Like That - reboot da icônica Sex And The Cityfalou sobre a ausência de Kim Catrall, intérprete da personagem Samantha, e revelou o motivo pelo qual ela não está na série. Mesmo sem confirmação de uma renovação, King tem interesse em produzir uma segunda temporada, mas também sem a atriz. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Não. Assim como não havia nenhuma possibilidade de Kim participar de And Just Like That, porque ela disse o que disse", afirmou ao veículo, referindo-se a rixa que a atriz já demonstrou ter com outra integrante importante do elenco.

Kim Catrall deixou claro algumas vezes que não quer a aproximação de Sarah Jessica Parker, protagonista das produções. 

Já chegou a dizer que Parker “poderia ter sido mais legal” sobre sua recusa em participar de um terceiro filme Sex and the City. Cattrall foi mais longe em fevereiro de 2018, após a morte de seu irmão Chris. Depois que Parker escreveu um comentário de condolências no Instagram, a atriz a chamou de “cruel” e postou uma foto de uma mensagem que dizia: “Não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico".

Parker sempre negou ter se desentendido com Cattrall e insistiu que ela não desgostava de sua co-estrela.

O único lugar no qual participo, pensado magicamente, é na ficção. Nesse cenário é ótimo ter Samantha. Mas não tenho nenhuma expectativa realista de Kim Cattrall aparecer novamente", enfatizou. 

o reboot estreiou em 9 de dezembro e, além de trazer as grandes protagonistas de volta, conta com Mario Cantone e Willie Garson como Anthony Marentino e Stanford Blatch, David Eigenberg como o marido de Miranda, Steve Brady, e Evan Handler como o parceiro de Charlotte, e Harry Goldenblatt.


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares: