Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Acústico MTV de Lady Gaga e Tony Bennett já tem data de estreia!

Lady Gaga e Tony Bennett vão apresentar músicas de "Love For Sale" no Acústico MTV

@isafrasinelli | Publicado em 29/11/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Tony Bennett em arte de divulgação do álbum colaborativo "Love For Sale" - Reprodução/ Twitter
Lady Gaga e Tony Bennett em arte de divulgação do álbum colaborativo "Love For Sale" - Reprodução/ Twitter

Após receberem seis indicações ao Grammy 2022, Lady Gaga e Tony Bennett vão presentear os fãs com a apresentação exclusiva do famoso Acústico MTV. A performance foi gravada pelos artistas em Nova York, no Radio City Music Hall, em agosto e acaba de ganhar uma data de estreia para dezembro. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na ocasião, Gaga e Bennett apresentaram músicas do segundo álbum que lançaram em parceria, o Love For Sale. A MTV vai transmitir a apresentação especial no dia 16 de dezembro. 

A performance também é uma despedida de Tony Bennett dos palcos, já que o artista vai focar no seu tratamento para o Alzheimer após este lançamento com Lady Gaga. Vale lembrar que esté é o segundo Acústico MTV do astro e o primeiro da cantora.

LADY GAGA VENDE MANSÃO HISTÓRICA

Lady Gaga tomou uma importante decisão no mercado imobiliário! A artista que acaba de dar vida à Patrizia Reggiani em House of Gucci vendeu uma mansão na região de Laurel Canyon, em Los Angeles, por cerca de R$ 36 milhões. Segundo o site Dirt, conhecido por noticiar as atualizações dos imóveis de luxo, quem comprou a residência foi Lizzy Jagger, filha de Mick Jagger, dos Rolling Stones.

Além de chiquérrimo, o espaço também é considerado histórico, pois já pertenceu a outra lenda da música: Frank Zappa! O americano, que faleceu aos 53 anos em 1993, é considerado um dos melhores compositores da história do Rock. O astro, lembrado por músicas como Bobby Brown Goes Down e Black Napkins, comprou a casa nos anos 60 e criou a maior parte de sua obra no local. 

Confira imagens da mansão clicando aqui!


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!