Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grammy 2022: Lady Gaga emociona ao celebrar indicações com Tony Bennett

"Love For Sale", segundo álbum colaborativo de Lady Gaga e Tony Bennett, recebeu 6 indicações ao Grammy 2022

@isafrasinelli | Publicado em 24/11/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Tony Bennett na cerimônia de 2015 do Grammy Awards - Frazer Harrison/Getty Images
Lady Gaga e Tony Bennett na cerimônia de 2015 do Grammy Awards - Frazer Harrison/Getty Images

Love For Sale, segundo álbum de Lady Gaga em parceria com Tony Bennett, recebeu diversas indicações ao Grammy 2022. O projeto colaborativo concorre em seis categorias e a artista fez questão de celebrar o feito nas redes sociais. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

“Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras. Isso significa muito para mim, Tony Bennett, os Bennett, minha família, jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais”, iniciou a cantora em uma publicação no Instagram. 

Vale destacar que o disco foi indicado a algumas das categorias principais do Grammy, como Álbum do Ano e Gravação do Ano, além de Melhor Álbum Pop Tradicional, Melhor Duo ou Grupo Pop, Melhor Vídeo de Música e Melhor Álbum de Engenharia Não Clássico. A artista ainda parabenizou Bennett pelas indicações que recebeu aos 95 anos. 

“Nunca esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo o estava celebrando e celebrando o jazz – um gênero que incorpora a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história. Obrigada a todos os eleitores do Grammy por reconhecerem a mim e a dedicação de Tony à música jazz e também por reconhecê-la nas principais categorias onde essa música muitas vezes não é indicada. Este álbum aconteceu porque foi ideia de Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrada em ser sua companheira na música e sua amiga.

"Obrigado ao público por nos amar, com certeza nos amamos e a vocês. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony, e o mundo também te ama. Como não poderiam?”, finalizou Gaga no texto emocionante. 

Love For Sale segue uma tradição de Lady Gaga e Tony Bennett no Grammy Awards. Na edição de 2015 da premiação, o duo recebeu o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional pelo primeiro álbum colaborativo dos artistas, o Cheek to Cheek (2014). 

Confira a publicação abaixo: 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!