Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O histórico dia em que Courtney Love atacou Madonna com um pó compacto e outros climões

"Courtney está desesperada por atenção nesse momento”, afirmou a rainha do pop

@nic_bastos | Publicado em 06/12/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Os VMAs (MTV Video Music Awards) 2021 já são neste domingo (12) e prometem, como todo ano, momentos icônicos dos nossos artistas favoritos. Enquanto esperamos (e como relembrar também é viver), que tal voltarmos a uma edição antiga da premiação... aquela que rendeu simplesmente um dos maiores climões história mundial contemporânea...? É claro que estamos falando deMadonna e Courtney Love!

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O ano era 1995, Madonna estava simplesmente no topo do mundo, lançando discos de sucesso e super aclamados por todos. Courtney Love, por mais que sua banda Hole estivesse acabado de lançar a obra-prima, Live Through This, não tinha o mesmo respeito que Madonna. Ela era vista pela mídia como um problema, sempre envolta em novos escândalos e tablóides. Enquanto uma impressionava o público sendo a verdadeira rainha do pop, a outra impressionava pelo fato de causar por onde quer que passasse. 

Agora imagina as duas, nos auges de suas reputações, colidindo. Só poderia render memes (que ainda nem existiam na época) e confusão! Tudo aconteceu durante uma entrevista de Madonna para falar sobre seu lançamento da época, o álbum Something to Remember, que trazia músicas antigas junto com uma compilação de faixas célebres de outros álbuns.

Enquanto conversava com o entrevistador Kurt Loder, ela foi interrompida por um pó compacto voador. Ou melhor, um pó compacto arremessado por Courtney Love. "É a favorita de todos, pode subir", afirmou o jornalista, enquanto Madonna não escondeu o climão: "A gente deveria deixar? Não, por favor. Courtney está desesperada por atenção nesse momento".

A rockstar entrou no meio da conversa e quando todos viram estavam falando sobre relacionamentos, o futuro da indústria da música e quem estava usando os melhores sapatos, nada a ver com o lançamento de Madonna. Não demorou muito para rainha simplesmente desistir e deixar a entrevista, mas ainda foi embora fina, dando um beijinho de despedida em Courtney Love.

E aí, Hollyweird, entrevista que deu errado ou marco da cultura pop? No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta outros causos divertidos e polêmicos envolvendo Courtney Love  👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!