Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vitória de Will Smith no Oscar em risco por motivo inusitado!

Will Smith pode ter sua vitória no Oscar prejudicada por um motivo inusitado - qual será?

@helograssi Publicado em 22/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória de Will Smith no Oscar em risco por motivo inusitado? - Getty Images
Vitória de Will Smith no Oscar em risco por motivo inusitado? - Getty Images

Will Smith é o grande favorito na categoria Melhor Ator por sua interpretação no filme King Richard, interpretando Richard Williams, pai e treinador das irmãs tenistas Venus e Serena Williams. No entanto, segundo alguns rumores, existe um fator que pode tirar a estatueta dourada das mãos do ator.

A confissão de Will sobre nutrir um casamento aberto com a também atriz Jada Pinkett-Smith está colocando em risco o seu favoritismo, de acordo com fontes. O britânico The Sun conversou com alguns membros anônimos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, instituição responsável por premiar os filmes, e descobriu algumas informações valiosas.

Segundo a fonte, apesar de ser o favorito, Will Smith teria como maior obstáculo a sua própria vida pessoal: “O Will e a Jada estão construindo um império bilionário de TV, filmes e internet e isso torna a indústria invejosa. Por isso há quem goste de criticá-los quando ele e a Jada falam em público sobre o relacionamento deles”.

A fonte ressaltou que a maior parte dos votantes na categoria de atuação são velhos, conservadores e brancos, o que aumenta o preconceito por trás de seu voto.

“Eles são vistos na mesma categoria das Kardashian, você acha que a Academia um dia vai dar um Oscar para uma Kardashian?”, explicou o anônimo. “É por isso que há quem não o veja tão favorito assim na disputa ao Oscar”.

Casados desde 1997, Will e Jada deixaram claro que acreditam em um amor livre, no qual os dois podem se relacionar com outras pessoas enquanto se mantém juntos. O casal é pai dos também famosos, o ator Jaden Smith (23) e a cantora Willow Smith (21).


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!